Maju Coutinho falou o que não devia e Neto detonou
O apresentador Neto, da Band, não curtiu nada a declaração da Maju sobre a pandemia, no Jornal Hoje. Em suma, depois de mostrar uma matéria sobre a pandemia, a beldade detonou quem é o contra o fechamento do comércio e declarou “O choro é livre”.
No entanto, na abertura de seu programa, Neto detonou a apresentadora da emissora concorrente, pedindo respeito a opiniões diversas.
Fora isso, Neto cobrou de Maju um pedido de perdão da Âncora do telejornal da Platinada. “A gente tem que respeitar quem está trabalhando (na pandemia) também. Quem precisa trabalhar para sobreviver, a gente tem que ter respeito, independentemente de onde a gente vai ou de onde a gente vive ou do dinheiro que a gente tem. E isso é recado para a menina que chama Coutinho, lá da Globo. É para você”, falou o apresentador.
Veja Também: Maju Coutinho gera polêmica e é detonada com comentário no JH sobre o covid-19: “O choro é livre”
Mais sobre a matéria
O apresentador não mediu as palavras e prosseguiu detonando Maju, que por sinal foi “cancelada” na redes sociais após o comentário. “O que você falou, você tem que pedir desculpa. O choro não é livre. O choro é livre para quem perde um pai, uma mãe, um vizinho ou até uma pessoa que não gosta? você pode pedir desculpa porque é uma baita jornalista”, comentou ele.
Veja Também: Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, tira sarro de Projota, fala da rejeição e não perdoa
Neto prosseguiu falando sobre Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje na TV Globo. “Nós todos que apoiamos o lockdown, que as pessoas não devem sair de casa, temos que respeitar. Agora, o choro não é livre. Eu choro de ver o tanto de gente que está perdendo entes queridos”, disse ele.