Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Netflix surpreende ao divulgar vídeo com teorias sobre Stranger Things que ninguém nunca viu

Netflix Stranger Things

Netflix faz vídeo sobre teorias de Stranger Things. (Foto: Reprodução)

Netflix demonstra levar a sério teorias dos fãs de Stranger Things em vídeo

Um dos seriados mais famosos exclusivos do sistema de streaming mais famoso do Brasil e do mundo, Stranger Things, está prestes a entrar em sua quarta temporada. Ícone da cultura pop atual recente, o seriado conta a história de um mundo especial dos anos 80, em uma realidade que coexiste com um mundo de RPG, hospedeiros e guerra entre países. Contudo, esta semana a Netflix lliberou um vídeo validando teorias dos fãs.

Veja também: Babu, do grupo de risco, é diagnosticado com Covid-19; estado de saúde é divulgado

Mas, com muita história, atraente especialmente para adolescentes, a obra conta a história de Will Byers, que sofreu sequestro por um monstro apelidado de ‘Demogorgon’. Ao mesmo tempo, uma garota com super poderes, Jane (mas, apelidada carinhosamente de 11), precisa saber quem é e, ao mesmo tempo, resgatar o Will do sequestro. Claro que o perigo vai se tornando cada vez pior, conforme o tempo passa.

Sendo assim, no segundo ano, as crianças crescem e Will parece estar possuído por um hospedeiro de Demogorgon, que precisa ser expulso. E, no último ano foi a vez dos amores, mortes de personagens importantes e mudanças de casa. E, claro, como toda série de cultura pop, as teorias são a grande prova de manutenção do público, que se renova ano a ano. Mas, o lançamento há mais de um ano parece que não atrapalha nem afugenta o público, que se prova sempre presente.

Netflix Stranger Things

Personagens de Stranger Things vivem mistérios em Hawkins. (Foto: Reprodução)

Veja também: Anitta, em série da Netflix, anuncia estupro aos 15 anos e entrega passado trágico: “Trauma”

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, no vídeo divulgado pela Netflix, teorias sobre a série ganham foco. Desde a Eleven ter criado o Mundo Invertido ou ser o próprio Demogorgon, Jim Hopper estar vivo, e até sobre a própria cidade de Hawkins, onde a história se passa, ter seus próprios motivos de carregar os mistérios da história. Pelo menos, retomaram as gravações do seriado em outubro deste ano. Contudo, por conta da pandemia, ainda não temos confirmações datas para lançamento, ficando tudo apenas no imaginário.

O que sabemos, com base em votos, é o visual dos personagens e a entrada de um personagem novo. Além disso, teremos também a estreia de um especial de natal temático.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Após demissão em massa, ex-atores da Globo brigam por vaga na Netflix

EntretenimentoFamosos

Enzo Celulari e Bruna Marquezine vão para praia, são flagrados juntos e fã entrega o que viu

EntretenimentoFamososNotícias

Prestes a deixar o SBT, Eliana fecha com a Netflix para apresentar game empresarial

BolsonaroEntretenimentoFamososZezé di Camargo

Zezé Di Camargo provoca problemas à Netflix por causa de apoio a Bolsonaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics