Nego do Borel é visto totalmente abatido em shopping após ser expulso de A Fazenda 13

Nego do Borel A Fazenda 13 Dayane Mello
Após acusação, cantor passeia com amigos (Foto: Reprodução/AgNews)

Em meio à polêmica envolvendo sua expulsão de “A Fazenda 13”, Nego do Borel foi visto passeando com amigos pelo Rio na noite deste domingo (26). O funkeiro, vale lembrar, deixou o reality da TV Record no último fim de semana, após acusação de estupro contra Dayane Mello.

Anúncio

Primeiro, Nego do Borel foi fotografado em um shopping de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste. Ao perceber que estava sendo clicado por um paparazzo, ele fez sinal de “paz e amor”.

Em seguida, o funkeiro e os amigos foram até um barzinho no Leblon. Contudo, nas imagens, o cantor aparece de cabeça baixa e sério, sem mostrar nenhum sorriso.

Nego do Borel A Fazenda 13 Dayane Mello
Em suma, cantor foi visto com amigos após expulsão (Foto: Reprodução/AgNews)
Nego do Borel Dayane A Fazenda
Logo após desabafo, cantor foi ao shopping com amigos (Foto: Reprodução/AgNews)

O que Nego do Borel tem a dizer sobre expulsão de A Fazenda 13?

Ainda neste domingo (26), o cantor se pronunciou sobre a polêmica nas redes sociais. Em suma, Nego do Borel negou as acusações e disse que elas são motivadas por racismo.

Anúncio

“Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Me acusaram de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. […] Me acusaram de ser racista. Eu? Venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso”, lamentou.

O cantor também sugeriu que poderia tirar a própria vida: “Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Amigos se afastaram, mulheres não chegam perto de mim…”

“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, concluiu Nego do Borel. No vídeo, ele também mostra o depoimento de Dayane Mello, que afirmou que ele não foi abusivo, contudo demonstrou não lembrar por completo do que aconteceu na noite.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CUTJkRBjmWE