Nego do Borel terá que comparecer à delegacia
A vida pessoal de Nego do Borel sempre foi recheada de polêmicas. A última delas ocorreu com o fim do relacionamento dele com Duda Reis, que ocorreu em dezembro do ano passado. Na ocasião, a atriz e modelo fez uma série de acusações contra o funkeiro e no mês seguinte registrou um boletim de ocorrência contra ele.
Duda Reis compareceu à delegacia onde acusou Nego do Borel de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). A atriz contou em depoimento que foi agredida pela primeira vez pelo funkeiro em 2018, durante o Carnaval.
Veja também – Maju Coutinho invade a programação da Globo com notícia urgente e é detonada: “Mensageira da morte”
Ela ainda relatou que foi agredida em outra ocasião pelo cantor. Nego do Borel, por sua vez, se pronunciou sobre as acusações da ex-noiva e negou que a tenha agredido. No entanto, ele admitiu as traições e pediu perdão a Duda Reis pelo que havia feito. Por conta das acusações da atriz, o famoso teve que comparecer a uma delegacia.
Nego do Borel foi intimado a depor na DEAM (Delegacia de Atendimento á Mulher) em Jacarepaguá, que fica localizada no Rio de Janeiro. Além da acusação de Duda Reis, o cantor também terá que prestar esclarecimento em relação a outra ex-namorada, Swellen Sauer, que também fez denuncias contra ele.
POLÍCIA SE PRONUNCIA
A Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a se pronunciar sobre o caso e disse que Nego do Borel “será ouvido na delegacia em data oportuna para as investigações”. O funkeiro, por sua vez, ainda não prestou nenhum esclarecimento através de suas redes sociais.