Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho invade a programação da Globo com notícia urgente e é detonada: “Mensageira da morte”

Maju Coutinho falou a pandemia do Coronavírus (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho falou a pandemia do Coronavírus (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho deu a atualização das notícias que são destaques no Brasil e no mundo

Maju Coutinho entrou às pressas no Jornal Hoje desta segunda-feira, 19 de abril, com as principais notícias que são destaque no Brasil e no mundo. A jornalista começou a edição falando sobre a pandemia do Coronavírus e ressaltou a chegada da matéria-prima para a produção de mais cinco milhões de doses da Coronavac.

Para quem não sabe, esse material era para ter chegado há 20 dias, mas o atraso, segundo ressaltou Maju Coutinho, vai atrasar o Plano Nacional de Imunização. Além disso, cinco estados ainda não receberam os kits de intubação doados por empresas para o Ministério da Saúde, vários hospitais já estão sem esses medicamentos.

Veja também – Rebeca Abravanel fica separada de Alexandre Pato e dá dor de cabeça para o SBT

Porém, o Jornal Hoje não abordou somente a questão da pandemia do Coronavírus. Maju Coutinho também chamou atenção para a situação gravíssima que se encontra o menino Caio, a sexta criança que foi baleada somente este ano na região metropolitana do Rio de Janeiro. A jornalista ainda anunciou algumas reportagens relacionadas a política.

Nas redes sociais, no entanto, alguns internautas de plantão não gostaram nenhum pouco da ênfase que o Jornal Hoje deu ao atraso na chegada da matéria-prima para a produção da Coronavac. Por conta disso, Maju Coutinho foi atacada no Twitter e acusada de fazer terror psicológico com a população.

CONFIRA ALGUMAS DAS CRÍTICAS

“Que vergonha JH!!!! Atrasar, atrasar, atrasar, atrasar… É só isso que vocês sabem fazer? Terrorismo com uma doença que já prejudica a vida dos brasileiros. Querem prejudicar o governo prejudicando os telespectadores. Raramente vejo notícias televisivas. Quando vejo me decepciono”, disparou um telespectador.

“Destaque da Maju Coutinho ao frisar atraso na entrega de insumo para vacinas”, “Poderiam dar ênfase a boas notícias”, “Começou o jornal da morte da Globo funerária com sua mensageira Maju. A mensageira da morte Ana Paula Araújo prepara pela manhã e a doida Maju propaga a tarde”, disseram outros.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 06/05 a 28/05/2021

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette dispensa amizade com Sarah e Viih Tube e abre o jogo sobre briga com Gil: "Me fez muita raiva"

BBB21

BBB21: Em ato inédito, Dummies tiram as máscaras em vídeo e revelam identidades, saiba quem são

site statistics