Nego do Borel, após expulsão de A Fazenda 13, surge desolado pela primeira vez em público

Nego do Borel, expulso de A Fazenda, surge com amigos (Foto: Reprodução)
Nego do Borel, expulso de A Fazenda, surge com amigos (Foto: Reprodução)

No último sábado (25), o reality show A Fazenda, da Record TV, que agora está sob o comando de Adriane Galisteu gerou buzz. Sendo assim, Nego do Borel, participante polêmico, acabou sendo expulso do programa rural, após acusações de estupro e campanhas nas redes sociais para sua saída.

Anúncio

Veja também: Após dizer que foi um alívio separação, Angélica faz confirmação oficial: “Tive sorte”

Dessa forma, o famoso foi ao encontro de sua mãe, Roseli Viana Gomes no Rio de Janeiro. A Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação em que ele está incluído. Afinal, ele é visto como suspeito de estupro contra a modelo Dayane Mello, com quem teve uma relação bem próxima durante sua passagem em A Fazenda.

No último domingo (26), Nego do Borel gravou um vídeo em suas redes sociais e afirmou: “Meus fãs, eu cheguei em casa e estou muito feliz. Vamos! Cheguei na coroa”. Dessa forma, também foi visto em um bar no bairro do Leblon, RJ, junto com amigos, e parecia apreensivo e desolado. Além disso, o cantor notou os fotógrafos, acenou, no entanto, não deu nenhum sorriso.

Anúncio
Funkeiro Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Funkeiro Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Nego do Borel se pronuncia após expulsão de A Fazenda

O cantor se pronunciou nas redes sociais e acusou as pessoas de racismo por tudo que estão falando dele. “Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. […] Fui acusado de ser racista. Eu? Venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso.”

Anúncio

“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, concluiu Nego do Borel. Em parte do depoimento de Dayane, após o fato, ela defendeu Nego do Borel e disse que ele não foi abusivo, contudo demonstrou não lembrar por completo do que aconteceu na noite.