Nego Di quebra contrato com a Globo e expõe podres: “Tô chutando o balde”

Nego Di Globo
Nego Di critica Globo e fala de quebra de contrato. (Foto: Reprodução)

Nego Di critica Globo e fala sobre contrato e tratamento diferenciado de Karol Conká

Desde que saiu do BBB21, Nego Di ocupou por uma semana o posto de mais rejeitado da história do BBB21, com mais de 90% de índice de rejeição. Contudo, poucos dias depois, o humorista já começou a questionar a veracidade dos números e índices levantados pela Globo. E dessa vez, resolveu abrir o jogo e expôs preconceito.

Continua após o anúncio

Em primeiro lugar, caso quebrasse contrato com a emissora, ele deverá pagar o valor de 1,5 milhão, literalmente o mesmo valor da premiação do reality. Nessa quarta-feira (3), o ex-BBB participou de uma entrevista para a rádio Jovem Pan, onde expôs diversos problemas da emissora.

Veja também: BBB21: Projota debocha da saída de Karol Conká: “Fez muita merda”

Segundo Nego Di, ele não se sentiu acolhido na emissora, e resolveu procurar outros veículos de comunicação para falar sobre sua participação na emissora. Para ele, não importa se ele tinha contrato de exclusividade com a Globo se ele sequer pode falar por ali.

Continua após o anúncio

O cerne de sua entrevista foi, principalmente, o tratamento diferenciado que Karol Conká recebeu por parte da Globo, algo que ele não teve desde que deixou o BBB21. “O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?'”

Nego Di Globo
Nego Di abre o jogo sobre sua participação no BBB21 e como a Globo valoriza Karol Conká. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Carla Diaz tem discussão com Gil e explode com verdades: “Me humilhou ao vivo”

“Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, explicou. Segundo ele, os problemas que passou não são tão diferentes aos da rapper, e ele não teve todo o acolhimento que ela recebeu. Karol, assim que saiu, ganhou matéria no Fantástico e participou do Domingão do Faustão.

Ainda sobre a matéria

“No Altas Horas, o Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro”, disse ele. “É uma novela. Não vale a pena para eles mostrar o lado bom do vilão, senão as pessoas também começam a gostar dele”, afirmou Nego Di.

Logo depois, voltou a questionar com qual verdade eles contaram os votos. Já que, nas ruas, ele afirma não ter recebido toda aquela rejeição que os números mostraram, além da edição ter excluído suas piadas. “Eu cheguei a contar duas vezes meio show do meu stand-up, no quarto do líder, na cozinha”.

Ele finalizou, contando que Boninho o bloqueou no instagram.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend