Naiara Azevedo vê família ser feita de refém e tem casa invadida; saiba tudo

Leo Dias expõe situação de Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
Leo Dias expõe situação de Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, nesta terça-feira (29), Naiara Azevedo passou por um susto. Em resumo, a família da cantora teve sua casa invadida e foi até mesmo feita de refém no início da manhã. A confusão aconteceu em Farol, no Paraná.

Anúncio

Segundo noticia o comunicador, a mãe de Naiara Azevedo acordou por volta das 6h, com o objetivo de preparar algo para comer quando encarou três bandidos, já dentro da residência.

Portanto, o tio de Naiara enviou um comunicado revelando que os criminosos levaram duas caminhonetes, sendo uma Amarok V6 e uma S10. Ainda no áudio enviado à coluno, ele faz um pedido: caso vejam os veículos pelas proximidades, devem informar.

Além disso, Leo Dias conta que a irmã de Naiara, que se chama Natália, estava presente no momento e tentou acertar o bandido com um soco, mas acabou sendo revidada. Por fim, a família foirefém por duas doras aproximadamente, até que o último criminoso deixasse o local.

Anúncio
A cantora é a usada de plagiar foto (Foto: Reprodução)
A cantora é a usada de plagiar foto (Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo recebe criticas por copiar Marília Mendonça

Recentemente, a cantora sertaneja recebeu bastante criticas após publicar uma foto. Em resumo, os internautas acusaram Naiara Azevedo de ter copiado a pose de uma foto da Marília Mendonça. Vale lembrar que a Rainha da Sofrência faleceu em um desastre aéreo.

Contudo, os imagens tiveram como inspiração situações que ela poderia viver no reality da Rede Globo. “Nada a ver o comparativo”, rebateu a cantora.

Anúncio

Portanto, ao Fofocalizando ela se explicou: “Para usar no dia de paredão, para usar no dia que eu fosse líder, para usar no dia que eu fosse anjo, para usar no dia de festa, né? Conteúdo para poder alimentar minhas redes sociais, apenas. Foi um ensaio muito bacana, que foi feito com profissionais que foram designados à montar situações onde remetessem ao momento que eu estivesse dentro do jogo”.