Naiara Azevedo chora após repercussão negativa de música com Marília Mendonça e toma atitude drástica

Naiara Azevedo se chateou com a família de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Naiara Azevedo se chateou com a família de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo acabou sendo a terceira eliminada do BBB22. Quando deixou o programa, a gata descobriu uma série de coisas a respeito do confinamento e fora dele. Mas, a que deixou a cantora mais abalada foi a música que lançaria com Marília Mendonça. Acontece que ela teria ficado abalada com a repercussão negativa.

Anúncio

Aliás, a informação acabou sendo confirmada em primeira mão pelo Movimento Country. Mas, Naiara não conseguiu esconder a decepção. Assim, ela chorou ao descobrir que a sua música em parceria com Marília Mendonça teve uma repercussão negativa. Familiares e fãs da sertaneja a detonaram.

Veja também – Zilu Godói recebe aviso mortal sobre sua vida e corre grande risco: “Você está em perigo”

De acordo com o site, a terceira eliminada do reality “caiu no choro” ao saber da notícia. Acontece que acusações de que estaria usando Marília Mendonça para se promover deixaram ela abalada. Dessa forma, Naiara Azevedo resolveu mudar completamente de atitude.

Anúncio

No que depender da cantora a parceria com Marília Mendonça ficará na gaveta “por respeito à sua memória e seu legado”. Isso poque a cantora não quer mais comprar uma briga desnecessária com os familiares da famosa. Dessa forma, ela pretende cortar a parceria com a falecida sertaneja de seu álbum.

Anúncio
Naiara Azevedo causou todas no BBB22 (Foto: Reprodução)
Naiara Azevedo causou todas no BBB22 (Foto: Reprodução)

NAIARA AZEVEDO ACABOU SENDO CRITICADA PELO IRMÃO DE MARÍLIA MENDONÇA

Em meio a confusão, o irmão de Marília Mendonça tentou acabar com a imagem de Naiara Azevedo. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília. Todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, assim como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”, disse ele.