Naiara Azevedo, após eliminação do BBB22, expõe tudo para Ana Maria Braga: “Me sentia humilhada”

Ana Maria Braga e Naiara Azevedo do BBB22 (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Naiara Azevedo do BBB22 (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (08), Tadeu Schmidt anunciou a saída de Naiara Azevedo do BBB22. Sendo assim, agora, ela está tomando café com Ana Maria Braga. No entanto, ao contrário do que todos pensam, que o clima do reality é bom, a sertaneja desmascarou tudo.

Anúncio

Em primeiro momento, a apresentadora da Globo perguntou se ela conversou com as pessoas, e olhou as redes sociais. “Conversei com meu pai e minha mãe hoje cedo. Eu só precisava falar com eles, porque meu maior medo era decepcioná-los.”

Sendo assim, Ana Maria questionou se Naiara Azevedo acredita que os participantes do BBB22, tenham entendido o discurso de Tadeu. Contudo, a sertaneja acredita que ainda não pegaram a mensagem.

“Não entenderam porque eles não querem entender. Eles estão tão presos na verdade deles, no que eles acham, no que eles imaginam. No mundo em que eles são os donos da verdade, sabem de tudo, que o que você mandar de recado, eles não vão entender.”

Anúncio

Desse modo, Ana Maria Braga perguntou quem ela quer citar, quando diz todo mundo. “Eu vejo que algumas pessoas tem o coração mais puro, mais aberto a entender, e outras pessoas, eu consegui sentir mais pena. E o quanto as pessoas problematizam tudo ao seu redor”, pontuou Naiara Azevedo.

Logo em seguida, a cantora sertaneja falou sobre o BBB22. “O programa é uma oportunidade única de você se conhecer, e conviver com pessoas que você talvez jamais teria a oportunidade de conhecer. E entender que é tão bonito sermos diferentes.”

Anúncio

Naiara Azevedo fala sobre o BBB22

Ana Maria Braga e Naiara Azevedo do BBB22 (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Naiara Azevedo do BBB22 (Foto: Reprodução)

Além disso, Naiara Azevedo falou sobre seu primeiro surto no BBB22, onde quis sair. “Eu comecei a perceber uma risadinhas, umas piadinhas, eu me senti mal. Não conseguia dormir. Eu cheguei na casa, aquele ritmo louco. Eu me senti muito só, me senti humilhada, me senti como se eu tivesse sendo rejeitada.”