Na Globo, Camila Pitanga enfrenta ex-vingativa e vê mulher tentar destruí-la: “Vamos mostrar”

Camila Pitanga terá uma ex-namorada vingativa na série Aruanas (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga terá uma ex-namorada vingativa na série Aruanas ( Foto: Fábio Rocha/ Globo)

Na famosa série Aruanas, que está sendo um sucesso no Globoplay, Camila Pitanga vive a vilã Olga. E na segunda temporada da trama, a atriz Elisa Volpatto viverá Ivona, ex-namorada dela.

Anúncio

Sendo assim, Elisa comentou ao Gshow sobre o que as personagens pretendem passar na trama. “Precisamos naturalizar relações homoafetivas na grande mídia. Quanto mais pessoas se virem representadas na TV, mais diverso o mundo que estamos construindo. A gente, desde o começo, falou muito sobre não trazer uma visão estereotipada da relação delas”, disse a colega de Camila Pitanga.

Elisa Volpatto será ex de Camila Pitanga em Aruanas (Foto: Reprodução)
Elisa Volpatto será ex de Camila Pitanga em Aruanas (Foto: Reprodução)

Veja também – Ivete e Xuxa namoraram? Apresentadora fala de romance lésbico e assume: “Acredito no amor”

Além disso, ela ainda destacou que ao lado de Camila Pitanga, ela tentará passar da melhor o amor que foi construído. “A gente queria falar de amor real, de duas pessoas que se apaixonaram de verdade, que viveram uma história profunda. Era sobre isso desde o início. Para duas pessoas de universos tão diferentes se aproximarem é porque deve ter existido muito amor, muito desejo”, disse ela.

Anúncio

Mas, na trama as personagens não serão só amor. Uma vez que Ivona voltará ao Brasil para ajudar a ONG Aruana a derrubar a MP do Trilhão (medida provisória que pretende isentar em R$ 1 trilhão as empresas petrolíferas).

EX DE CAMILA PITANGA SERÁ DESTEMIDA

Elisa Volpatto ainda completou sobre como é a personalidade da sua personagem. Sendo assim, ela entrará na trama para ser a ex-vingativa. Como se sabe, Olga faz de tudo para defender os interesses dos milionários, mas, ela encontra resistência na ONG.

Anúncio

Dessa maneira, a entrada de Ivona promete agitar a briga entre as pessoas da ONG e os ricaços que querem destruir a amazônio por seus interesses. Além disso, a reviravolta quer chamar ainda mais a atenção.