Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff anunciou sua volta aos palcos. Após o período de pandemia da covid-19 e o luto pela morte da Rainha da Sofrência, que ocorreu no início deste mês, em um acidente aéreo, em Minas Gerais.
Veja também – Thiaguinho é flagrado acompanhado de seu novo amor e foto íntima comprova romance
“Voltando ao trabalho com gratidão e muita fé em Deus. Essa é a nossa agenda de dezembro”, dessa forma, disse o cantor ao informar que, somente no mês de dezembro, ela já possui 11 shows agendados em diferentes cidades do país.
Além disso, nesta segunda-feira (29), Murilo compartilhou um momento pessoal ao lado do filho Leo, que irá completar dois anos no próximo mês. O artista fez um registro ao lado do pequeno, enquanto ele dormia e escreveu na legenda: “Soneca da tarde pelos olhos da vovó”.
Vale lembrar que recentemente, Leo apareceu em um vídeo emocionante ao lado do pai. O menino foi filmado durante um momento íntimo com Murilo Huff. “Sempre assim… Um cuidando do outro”, assim, escreveu ele.
Sendo assim, na gravação publicada via ferramenta Stories do Instagram, Léo surgiu correndo em direção ao pai. O pequeno abraça forte o pai. Em seguida, o filho de Marília oferece um copo de água para o cantor, que publicou o momento ao som de Tocando Em Frente, de Almir Sater.
Vale destacar que Léo está sendo criado pelo pai e pela avó materna, Ruth Moreira. Dessa forma, recentemente, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça afirmou a guarda compartilhada.
MURILO HUFF DIZ QUE PARECIA QUE MARÍLIA MENDONÇA ESTAVA SE DESPEDINDO EM MENSAGEM
“Temos a certeza que seria essa a vontade da minha filha. Deus, em sua infinita sabedoria, deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, assim, disse Ruth através de uma nota publicada.
Além disso, durante entrevista ao Fantástico, Murilo Huff revelou que trocou mensagens com Marília no dia da queda da aeronave e que o último pedido da sertaneja foi para ele cuidar do pequeno Léo.
“Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”, disse ele à revista eletrônica em 7 de novembro.