Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff desabafa sobre morte da cantora e entrega detalhes de luto: “Morrendo”

Murilo Huff posta declaração para Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Murilo Huff posta declaração para Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (22), o cantor Murilo Huff postou uma linda declaração em seu Instagram para a eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, que estaria completando 27 anos hoje.

Continua após o anúncio

Vale destacar que o sertanejo é pai do filho da cantora, pequeno Leo. E ele então recordou que Marília Mendonça era apaixonada por esta data. Dessa forma, iniciou ele: “Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado.”.

“A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci, não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”, continuou ele.

Murilo Huff lamenta a falta que ela faz. “Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você ta comemorando ao lado de Deus.”.

Anúncio
Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Murilo Huff faz os fãs de Marília Mendonça se emocionarem com declaração

O famoso ainda diz que sorte Deus tem em ter ela ao lado dele: “Que sorte a deles! Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!”.

Além disso, a declaração pegou os fãs da cantora de surpresa e eles se emocionaram com as lindas palavras. Desse modo, escreveu um: “Eu não aguento mais chorar“. “Pra sempre vou amar vocês“, disse outro.

Marília Mendonça faleceu vítima de um acidente aéreo no final do ano passado, junto com ela estava seu tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; e o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e co-piloto, que não tiveram as inidentidades reveladas.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend