Entretenimento Famosos Notícias

Mumuzinho passa mal durante apresentação ao vivo na Globo e é socorrido às pressas

Mumuzinho (Foto: Reprodução)
Mumuzinho (Foto: Reprodução)

Mumuzinho virou assunto recentemente ao se apresentar na grande final do BBB23. Na última terça-feira, 24 de abril, o cantor apareceu ao lado de Iza, Carlinhos Brown e Lauana Prado para cantar no encerramento da temporada.

Anúncio

Veja também – Globo bate martelo e define futuro de Patrícia Poeta no canal após brigas com Manoel Soares

No entanto, o que ninguém sabia era que o artista estava passando mal ao vivo. É que o rapaz estava com infecção intestinal e, após o primeiro bloco da atração, não conseguiu se controlar.

Desse modo, através de seu perfil no Instagram, Mumuzinho detalhou a situação. Ele disse que havia se alimentado mal nos últimos dias e que chegou na sede da Globo no Rio de Janeiro passando por maus bocados.

Anúncio

“Foi uma alegria muito grande fazer a final do BBB, porém não estou muito bem de saúde. Semana passada fiquei de quinta a segunda em São paulo fazendo show, comendo mal na estrada, peguei infecção intestinal, já tinha esse compromisso. Cheguei no Projac baleado”, disse no Instagram.

Mumuzinho anuncia que passou mal durante apresentação na final do BBB23

“Quando acabei de cantar o primeiro bloco, baixou a minha pressão e não estava enxergando mais nada. Pedi ajuda para a produtora da Lauana Prado, que é enfermeira. Ela me levou para o camarim, levantou as minhas pernas e fui começando a voltar”, comentou o cantor, que é jurado técnico do The Voice Kids.

Mumuzinho internado (Foto: Reprodução)
Mumuzinho internado (Foto: Reprodução)

Dessa forma, Mumuzinho aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento ao diretor do programa, Boninho. “O Boninho desceu, toda a equipe… Quero agradecer todo o carinho da equipe do BBB e da direção. Eu quis voltar, eles me deixaram à vontade para não voltar. Cantei todos os blocos. Depois tomei soro e deu tudo certo. Não estou bem ainda. Estou com muita dor e cólica”.

Anúncio

Por fim, vale lembrar que a médica Amanda acabou sendo a grande vencedora do BBB23. Aline ficou em segundo lugar, seguida de Bruna Griphão em terceiro.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics