Mulher fica grávida e anuncia noivado com morador de rua: “Sem conseguir parar de pensar nele”

Mulher trai marido com mendigo (Foto: Reprodução)
Mulher trai marido com mendigo (Foto: Reprodução)

O caso da mulher que traiu o marido com um morador de rua repercutiu na semana passada. A história tomou conta da mídia e virou assunto nas redes sociais. Em resumo, o vídeo em que o marido agride o mendigo circulou pela internet e a história veio à tona. Entretanto, este caso não é o único envolvendo moradores de rua. Tanto é verdade que uma história parecida aconteceu em outro lugar do mundo: Inglaterra.

Anúncio

Dessa forma, atavés do seu perfil, Jasmine Grogan relatou como tudo aconteceu e se apaixonou pelo morador de rua. A história teve início ao sair de um supermercado.

“Perguntei se ele queria que eu comprasse algo para ele comer, ele estava envergonhado, mas aceitou. Nós fomos jantar e tivemos uma longa conversa sobre a vida dele”, revelou na gravação. Vale lembrar que esta já tem milhões de visualizações.

Sendo assim, a mulher presenteou o morador de rua com um celular de modelo antigo. Foi então que ambos começaram a se comunicar e trocar mensagens. A conversa acabou rolando e Jasmine convidou o mendigo para passar uma noite na sua casa. Ela explica que ficou sem conseguir parar de pensar no homem. Além disso, ele ficou mais tempo do que o esperado.

Anúncio
Mulher se apaixona e casa com morador de rua (Foto: Reprodução)
Mulher se apaixona e casa com morador de rua (Foto: Reprodução)

Mulher e morador de rua ficam noivos após se apaixonarem

Porém, essa história tem final feliz. Isso porque a mulher engravidou e ambos ficaram noivos. “Nós nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era a pessoa certa para mim”, relatou.

Anúncio

Contudo, o caso brasileiro acabou diferente. Além do mendigo ser espancado, após o marido da mulher ter pensado se tratar de um estupro, agora se espera descobrir se de fato se trata de um abuso ou se o ato foi consensual. Primeiramente, ela relatou ter sido consentido. Porém, em seguida, a advogada comunicou o contrário.