Mulher de Domingos Montagner abre o jogo sobre a relação do ator com Camila Pitanga

Domingos Montagner, que perdeu a vida em viagem para gravação de novela, que tinha participação de Camila Pitanga (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner, que perdeu a vida em viagem para gravação de novela, que tinha participação de Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

Viúva de Domingos Montagner volta a falar sobre o que aconteceu; Camilla Pitanga é citada

Anos após o trágico acidente do ator Domingos Montagner, sua esposa, Luciana Lima, retornou a falar sobre tudo que aconteceu. Além disso, contou sobre a relação de marido e amizade com Camila Pitanga, que terminou o namoro recentemente. Dessa forma, após a entrevista ao jornal Extra, a viúva falou sobre a saudade que sente do companheiro. Ademais, também contou como foi voltar a se relacionar com as pessoas.

Continua após o anúncio

Veja também: Enquete Power Couple: Bibi Paolillo e Pimpolho, Li Martins e JP e Márcia Fellipe e Rod Bala; quem fica?

“À medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo um fato. Sendo assim, notei que tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas”, disse Luciana emocionada. Dessa forma, a amizade de Domingos com Camila Pitanga também foi um assunto abordado pela viúva do cantor.

Segundo ela, a global ajudou na recuperação após todo o ocorrido. Além disso, ambas decidiram juntas criar um museu para eternizar as memórias do galã que teve sua inauguração no ano de 2019. “Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, disse a viúva do ator, Luciana Lima.

Anúncio
Domingos Montagner e Camila Pitanga juntos (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner e Camila Pitanga juntos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em uma carta psicografada, Domingos entra em contato. Sendo assim, ele conta mais detalhes sobre o acidente no Rio São Francisco onde não conseguiu nadar junto com Camila Pitanga, e acabou se afogando. Confira os dizeres do documento:

“A água transportou-me a vida nova. Querido Irmão Francisco, povo brasileiro, vocês me pedem explicação pelo que me aconteceu todas as noites. Sendo assim, ainda me acho tanto perplexo, a considerar que deixei vocês a pouco tempo. No entanto, se não fosse tanta ajuda por parte de tanta gente, principalmente nossa mãe Romilda, nesta noite, não teria condições de escrever coisa alguma”, iniciou.

Primeiro, não consigo acalmar meu coração como devia, a estremecer de tanta saudade, e tanta informação que aqui hoje venho recebendo também. Dessa forma, quando saí a passeio com a Camila, uma amiga, apenas uma amiga, que jamais tivemos pensamentos maliciosos e desrespeitosos, só levava alegria e vontade de viver, de repente me vi sem forças sendo tragado pela água”, disse Domingos Montagner na declaração.

Anúncio

https://www.instagram.com/tv/B7ZrHA-j12H/?utm_source=ig_embed&ig_rid=9483bf27-8f82-4d6d-b996-f59931bc5564

Deixe sua opinião

Send this to a friend