Morte de Marília Mendonça completa dois meses e ex da cantora expõe sofrimento: “Fazendo falta”

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 5 de janeiro, completa-se exatos dois meses da morte de Marília Mendonça. A cantora, para quem não se recorda, morreu em um trágico acidente de avião, enquanto se dirigia para um show no interior de Minas Gerais. A aeronave bateu em uma torre de alta tensão e caiu próxima a uma cachoeira.

Anúncio

Nas redes sociais, quem lembrou da data acabou sendo Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça. O cantor sertanejo postou um vídeo de um show seu em que ele e seus fãs cantavam De Quem é a Culpa?, da artista. O famoso aproveitou para escreveu na legenda um triste desabafo sobre o assunto.

Veja também – Ratinho coloca Milene Pavorô para fora do seu programa e expõe motivo: “Não vai voltar mais”

“2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta pra c******”, disse Murilo Huff. Além de Marília Mendonça, um produtor, um tio e o piloto e o copiloto morreram na tragédia. Vale lembrar que o cantor sofreu muito com a notícia e chegou a cancelar seus shows e compromissos durante o mês de novembro.

Anúncio

Recentemente, o cantor acabou postando uma foto com o filho que teve com Marília Mendonça, o pequeno Leo, e se derreteu pelo garoto. “Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão”, disse na legenda.

Murilo Huff lamentou a saudade (Foto: Reprodução)
Murilo Huff lamentou a saudade (Foto: Reprodução)

MARÍLIA MENDONÇA RECEBE HOMENAGEM DA GLOBO

Aliás, o irmão da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, fez uma linga homenagem à cantora, na Globo. Assim, o menino, que é dupla sertaneja de Dom Vittor, comoveu não só o público, mas os famosos que estavam no Prêmio Melhores do Ano, no Domingão.

Anúncio

Dessa forma, eles fizeram uma performance brilhante para o single De Quem É A Culpa?. “É uma emoção enorme está aqui representando minha irmã, a minha pequena, que hoje está no céu. Com certeza ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também”, disse o jovem rapaz.