Morre o humorista Jotinha vítima de doença perigosa que vem assombrando o Brasil

Jotinha doença
Humorista Jotinha estava internado há dias e morreu em decorrência da doença. (Foto: Reprodução)

Humorista Jotinha, conhecido por áudios e memes, morre por doença sem vacina que está assustando brasileiros

Conhecido como Jotinha, José Luiz Almeida da Silva faleceu aos 52 anos de idade nesta quinta-feira (5). O artista fazia muito sucesso nas redes sociais por suas piadas e frases engraçadas que fazia descontraidamente e logo tomaram conta das redes sociais. Mas, faleceu hoje. O país conhece bem a doença. Mas, ainda não tem vacina. E é por ser grupo de risco que talvez as coisas tenham piorado para o humorista protagonista dos memes. O homem participou também de alguns programas de TV como o The Noite com Danilo Gentili. Mas, fazia mais sucesso na internet.

Continua após o anúncio

Veja também: Valor da multa para quem desiste de A Fazenda 12 é vazado; saiba quanto

Jotinha estava em coma no Hospital Santo Antônio de Jesus desde a última terça-feira em decorrência de problema respiratórios. Mas, em apenas dois dias, faleceu. Os sintomas comprovaram a existência da doença, que deixou o homem em estado grave por dois dias até falecer na última quinta-feira (5). O falecimento pode ter ocorrido rápido mas, por conta do homem fazer parte do grupo de risco.

Jotinha doença
Humorista Jotinha morreu por conta de doença na última quinta-feira (5). (Foto: Reprodução)

Veja também: Louro José é guardado pela última vez na Globo e momento é divulgado; Ana Maria Braga chora

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

O humorista faleceu em decorrência de complicações de Covid19, doença causada pelo novo coronavírus e que já levou milhões de pessoas no mundo todo. Mas, os estudos de vacina vêm avançando nos últimos dias. Nas últimas horas, o humorista sofreu falência múltipla dos órgãos. É quando os órgãos vitais para o funcionamento natural do corpo humano param de funcionar um a um, em cadeia. Mas, o homem faleceu até rapidamente.

Continua após o anúncio

Mas, o ocorrido é até “comum” em pacientes contaminados com a Covid. O falecimento fica de alerta de que a pandemia não acabou. E como a necessidade de cuidados com a higiene são importantes para conter o vírus. E que o casos diminuíram mas, a pandemia não acabou. Outros nomes influentes da mídia foram contaminados também, como Eliana, Preta Gil e Felipe Simas. Mas, eles passam bem no momento atual.

Deixe sua opinião

Send this to a friend