Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Morre aos 43 anos o ator Davi Mello, vítima do novo coronavírus

Ator Davi Mello morreu (Foto: Reprodução)

Ator Davi Mello morreu vítima da doença do coronavírus, que tem aterrorizado toda a humanidade no mundo todo (Foto: Reprodução)

Ator morreu após contrair o coronavírus

O ator Davi Mello, filho do comediante Canarinho, morreu na madrugada desta quarta (31) aos 43 anos em Mogi das Cruzes, São Paulo, vítima do novo corona vírus.

A situação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, como informa o UOL. A equipe também declarou que Davi deixa o filho Lucas, de 14 anos. O artista ficou hospitalizado desde a última quinta (25), quando se sentiu mal.

O ator buscou o hospital Hospital Municipal de Brás Cubas, onde fez o teste para o novo coronavírus. O filho do comediante Canarinho ficou sendo observado por 5 dias no Hospital Municipal de Brás Cubas. Ele necessitou ser transferido no sábado (27) para a UTI, onde acabou piorando seu quadro de saúde.

Veja Também: Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa tem nome flagrado em site de relacionamento e estoura com a verdade

Mais sobre a matéria

O ator Davi Mello, segundo a assessoria, falou na tarde de ontem (30) com o amigo Thiago Batalha e não tinha dificuldades para conversar, parecendo muito bem. O famoso também não foi intubado logo após a ida para a UTI. O corpo de Davi Mello foi cremado nesta tarde (31) em Jacareí, São Paulo. Vale dizer que uma estrela do Tiktok morreu ontem aos 31 anos e chocou os fãs.

Filho do Canarinho (Foto: Reprodução)

Filho do Canarinho faleceu após parar na UTI e foi cremado hoje (Foto: Reprodução)

O ator Davi Mello começou a carreira em 2001, quando esteve na minissérie ‘A Árvore do Encanto’, da TV Mogi. Ele também fez parte do elenco de apoio das atrações “A Praça é Nossa” e “Turma do Gueto”. Canarinho, pai do artista, morreu em 2014 aos 86 anos por causa de uma parada no coração. O comediante e ator se tornou famoso nacionalmente com seu personagem em A Praça é Nossa e até o fim da vida estava lá.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososSBT

Patrícia Abravanel anuncia separação de Silvio Santos e chora ao vivo ao desabafar: "Muito triste"

EntretenimentoFamosos

Datena quebra pau ao vivo e xinga: "Safado, vagabundo, canalha, lixo"

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes interrompe programa ao vivo, assume o que pensa e confirma: “Aquele jeito carinhoso”

EntretenimentoFamosos

Filho do Gugu, após assumir, escancara verdade: "Tive que mostrar para minhas irmãs"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics