Carregando
svg
Abrir

Mirella e Stéfani, após troca de farpas, fazem as pazes em viagem juntas e anunciam primeira parceria

17/01/20214 min de leitura

Mirella Stéfani

Mirella e Stéfani fazem as pazes e são sucesso comercial. (Foto: Reprodução)

Anúncio

Mirella e Stéfani viajam juntas e fazem as pazes em publicidade: “Bacana”

Na última temporada de A Fazenda, a 12º, diversos artistas polêmicos fizeram parte do programa. E dois nomes que ganharam o coração do público foi o da funkeira Mirella e o da ex De Férias Com o Ex, Stéfani Bays. Mas, desde que saíram do programa, as duas já trocaram algumas farpas e viraram foco de problema em diversos momentos. Tudo começou, especialmente, por um momento em que Mirella se expressou mal sobre sua amizade com a mocinha.

Veja também: Viih Tube quebra protocolo, dá dica sobre ida ao BBB21 e Globo toma atitude às vésperas

A amizade de ambas era das melhores dentro do programa e, por isso, os fãs lançaram até uma torcida shippada: “SteRella”. Ainda assim, apenas uma das duas chegou ao final do reality, contendo-se apenas ao quarto lugar. Mesmo com toda a ajuda e interferência do público, que chegou a mandar um carro de som para dar informações às duas, não foi suficiente para deter a imbatível Jojo. Nas últimas semanas, Mirella respondeu perguntas em seu perfil pessoal do instagram, e surpreendeu com resposta.

Anúncio

Quando perguntaram se eu namorado era liberal o suficiente, Mirella disse que ele não se importava com sua relação com Stéfani, por ser liberal. Os seguidores, emocionados, interpretaram tudo isso como uma espécie de trisal. Dessa forma, Stéfani sentiu revolta com o comentário da amiga e resolveu criticar a moça em seu perfil pessoal no twitter, falando para todos que não existia aquele tipo de relação. Bloqueando seu perfil do Twitter, a moça sumiu das redes temporariamente.

Mirella Stéfani

Mirella e Stéfani brigaram após reality da Record. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ana Hickmann surge ao lado da família após chorar em vídeo e comemora saída de hospital em luta contra câncer

Sendo assim, Mirella, por sua vez, resolveu tudo. Mas, aparentemente, as amigas continuavam separadas. Contudo, neste último domingo (17), as duas fizeram viagem juntas, com o propósito de promover uma promoção em uma marca de relógios, reafirmando amizade. Stéfani disse que: “Essa foi só a primeira de muitas que faremos esse ano, nosso primeiro trabalho juntas foi um sucesso e isso só confirma tudo que conquistamos no reality. Tem muita coisa bacana vindo por aí”.

Dessa forma, o sucesso comercial das amigas foi enorme, e a assessoria garante: “Nas 3 primeiras horas já estavam esgotados quase todos os modelos e ele teve que correr para providenciar mais, isso só mostra o tamanho da força das Sterellas”.

Anúncio

Carlos Vitor

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta


svg
site statistics