A Record, a exemplo da Globo, Band e SBT, quer investir pesado no esporte. Para provar que seus interesses vão além do campeonato paulista, cujos direitos pertencem à emissora de Edir Macedo, os executivos querem ir além. Por isso, a ideia do canal é contratar um nome de peso para chamar atenção do mercado publicitário.
Até o momento quem atende todas essas expectativas é ninguém mais, ninguém menos do que Milton Neves. De acordo com informações do TV Pop, a Record planeja arrancar o apresentador do Terceiro Tempo da Band. Para quem não sabe, o famoso trabalhou na emissora dos bispos entre os anos de 2001 e 2007.
Veja também – Patrícia Poeta expõe assédio no Encontro e desabafa ao falar de drama ao país: “Tenho trauma disso”
A ideia da Record é que o apresentador comande um programa esportivo aos domingos. Os donos da Band, no entanto, já sabem do interesse da emissora rival em contratar Milton Neves. Mas, os executivos não acreditam que o jornalista seja capaz de trocar a estabilidade que tem na Band, para viver uma aposta na outra empresa.
Na Band, por exemplo, além de apresentar o Terceiro Tempo, Milton Neves ainda tem compromissos na Rádio Bandeirantes e conta com outro espaço na TV aberta. Este serve para divulgação do site mantido pelo apresentador. O famoso, vale dizer, ainda não sinalizou nenhum interesse em deixar a Band.
MILTON NEVES SAIU DA RECORD DE FORMA AMIGÁVEL
Por outro lado, a direção da Record compreende que Milton Neves saiu da Record, mas deixou as portas abertas para retornar a qualquer momento. A proposta formal deverá ser feita para o apresentador nos próximos dias. Por enquanto, a emissora segue cuidando do seu novo time de esportes e tentando montar uma equipe.