Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Michelle Loreto tenta segurar choro ao vivo após tragédia e é controlada por Fátima Bernardes

Michelle Loreto se emociona durante matinal de Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução)

Michelle Loreto se emociona durante matinal de Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução)

Michelle Loreto tenta não chorar e Fátima Bernardes a ajuda

Michelle Loreto ficou abalada ao comentar sobre as mortes por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Brasil durante o matinal Encontro desta quinta-feira (18). A apresentadora do quadro de saúde Bem Estar se segurou para não chorar ao noticiar que os hospitais não possuem mais leitos de UTI e nem equipamentos para intubação dos doentes. Fátima Bernardes, que já passou por situação parecida, se compadeceu e consolou a colega ao vivo no programa.

Veja também: BBB21: Foto de Juliette aglomerando em meio a pandemia vaza e gera revolta: “Hipocrisia”

“Em alguns lugares, os médicos precisam escolher quem tem mais chance de sobreviver. Quando eu falo isso, Fátima, me dá um nó na garganta. Pensar em ter que escolher uma vida. Eu queria que as pessoas pensassem nisso, imagina a sua mãe estar lá e ela não ser escolhida porque não tem leito de UTI, e eles precisam dar o leito para quem tem mais chance de sobreviver”, começou ela, com a voz embargada e os olhos marejados.

Fátima Bernardes apresentando seu programa nas manhãs globais (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes apresentando seu programa nas manhãs globais (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A jornalista ainda recordou que seu tio, o médico Ricardo Cruz, não resistiu às complicações causadas pela doença em dezembro de 2020. “É extremamente triste, Fátima. Um ano a gente falando isso. Eu já perdi uma pessoa da família e eu cheguei num ponto em que não sei mais o que eu falo para as pessoas tomarem consciência”, encerrou.

A apresentadora da Globo concordou com o comentário e com tudo que Michelle sentiu e complementou o seu discurso de indignação: “É um momento desesperador para quem tem alguma consciência, é um momento de muito desespero e de muita dor. A gente vai precisar mesmo um do outro para a gente tentar sair disso. Cada um vai ter que tomar conta de si e tentar fazer a sua parte –mais que já está fazendo. É duro, o auxílio não sai, as pessoas não têm dinheiro… Dá vontade de chorar mesmo”.

Os internautas ficaram emocionados com a situação de Michelle e prestaram solidariedade no Twitter. “A Michele Loreto desabando ao vivo ao dar as notícias do dia no Encontro olha gente… sem condições” disse um, outro falou sobre o momento: “Cara, a Fátima Bernardes e a Michelle Loreto emocionadas ao falar da pandemia. Loreto diz que não sabe mais o que dizer para despertar a consciência das pessoas. Fátima lembra que não há auxílio emergencial. Brasil é um barco sem rumo. E está afundando! Encontro”

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado e passa por novo procedimento de emergência

EntretenimentoFamososNotícias

Jornal Nacional quebra protocolo na Globo e deixa público desesperado com notícia

EntretenimentoFamososNotícias

Juliette, do BBB21, tem imagens em aglomeração durante pandemia e deixa fãs chocados

EntretenimentoFamososNotícias

Família de Paulo Gustavo, internado em estado grave, pede doações de sangue e situação preocupa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics