Michel Teló e Thaís Fersoza se separaram? Traição vem à tona e anúncio de divórcio é feito

Michel Teló e Thaís Fersoza
Michel Teló e Thaís Fersoza (Foto: Reprodução)

O cantor Michel Teló vive, atualmente, um romance dos deuses ao lado da atriz Thaís Fersoza. No entanto, antes de emplacar o casamento com a famosa, o artista passou por um momento delicado.

Continua após o anúncio

Veja também – Dado Dolabella invade show de Wanessa e faz o que ninguém esperava no palco: “Queria dizer”

Em primeiro lugar, Teló chegou a se casar com a também cantora Ana Carolina Lago. O casório durou apenas três anos. Na época do término, ele estava no auge da carreira e tinha acabado de explodir nos quatro cantos do mundo com a música ‘Aí Se Eu Te Pego’.

Dessa forma, de acordo com o jornalista Léo Dias, Michel Teló estava muito ausente da vida conjugal por causa dos diversos shows que andava fazendo. Além disso, uma suposta traição havia pesado para que os pombinhos se separassem.

Continua após o anúncio

Sendo assim, os rumores davam conta que Ana Carolina, para compensar a ausência do marido, havia se envolvido com outro homem. Na ocasião, Teló optou por não detalhar o motivo da separação e chegou até a se manifestar em rede social.

Michel Teló e Ana Carolina (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Ana Carolina (Foto: Reprodução)

“Ninguém casa para se separar. É um momento muito difícil pra nós dois. Quero que ela seja muito feliz e que Deus abençoe a vida dela”, disse Michel Teló na época.

Michel Teló e Thaís Fersoza se separaram?

Enquanto isso, muitos internautas se questionam sobre a relação atual dele com a atriz Thaís Fersoza. Ambos tiveram separações conturbadas e atualmente vivem juntos.

Continua após o anúncio

Recentemente, após boatos de que havia se separado do cantor, a beldade fez questão de esclarecer a verdade. “É mentira. Não acredite em tudo o que você ler. Tem muita maldade nesse mundão”, ressaltou Thaís Fersoza. Além disso, a atriz falou, na época, a respeito de sua barriga após a gravidez. “Me dedico para melhorar a flacidez e ficar mais do jeitinho que eu gosto. Sem loucuras! Está infinitamente melhor do que eu imaginava quanto estava grávida. E daqui um tempo, do jeito que eu tô buscando”

Deixe sua opinião