Michel Teló anuncia separação e revela novo rumo para sua vida: “Algo diferente”

O cantor Michel Teló (Foto: Reprodução)
O cantor Michel Teló (Foto: Reprodução)

Atualmente, um dos grandes nomes do sertanejo é o do cantor Michel Teló. Além disso, ele também ganhou destaque na Globo. Em suma, sendo um dos jurados do The Voice, o artista conquistou também os internautas de casa.

Anúncio

Entretanto, nem sempre foi assim. Em suma, para quem não lembra, antes de ser esse fenômeno conhecido como Michel Teló, ele passou por uma separação grande. Mas, não é exatamente isso que você está pensando. Na verdade, o cantor fazia parte de um grupo de música.

Desse modo, recentemente, em entrevista ao GShow, Michel Teló afirmou que meus maiores apoiadores e incentivadores, são seus pais. Além disso, o pai de dois filhos relembrou sua infância, onde sem vergonha alguma, cantava em qualquer lugar que parava. “Foram os primeiros incentivadores, viram que tinha algo diferente”, avaliou.

Em consequência disso, Michel Teló se jogou de cara, e decidiu ir atrás do seu sonho. Dessa maneira, passou a cantar em todos os lugares possível em Mato Grosso do Sul, onde nasceu. Todavia, foi no fim dos anos de 1990 que o marido de Thaís Fersoza conheceu seus grandes ídolos, Chitãozinho e Xororó.

Anúncio

Michel Teló revela história

Com isso, foi neste momento que Michel Teló se viu de fato como um cantor de verdade. De acordo com o cantor e contratado da Globo, ele notou que poderia ganhar a vida como artista.

A apresentadora da Globo, Thaís Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Thaís Fersoza e Michel (Foto: Reprodução)

“Eu estava no Grupo Tradição ainda, em 1999, anos 2000, e Chitãozinho e Xororó foram os primeiros a enxergar algo diferente naquela banda que era lá do Mato Grosso do Sul, lá de Campo Grande, que vinha do interior com um som diferente”, iniciou.

Anúncio

Por fim, Michel relembrou o momento. “Nos trouxeram para São Paulo para fazer um show no Olímpia, participar de uma turnê deles, então eles são dois artistas, duas pessoas sensacionais, e eles viraram a cadeira para mim lá no comecinho.”