Mariana Godoy enfrentou crise em sua chegada na Record, mas hoje busca o prestígio da época de Globo
Mariana Godoy chegou a Record para ser referência no jornalismo. Mal aproveitada na Band, a jornalista ganhou a a oportunidade de assumir o Fala Brasil ao lado de Sérgio Aguiar.
Entre elogios e críticas, ela já completou mais de um mês à frente do telejornal e vem usando as redes sociais para ficar mais próxima do público. Quem acompanha seu Instagram, sabe que Mariana Godoy sempre expõe alguma foto dentro da Record e exalta seu trabalho.
Veja também – Mamma Bruschetta escancara jejum de sexo e revela que foi flagrada com dois homens: “Mais de 40 anos”
Logo que estreou, ela sofreu alguns ataques por conta do seu posicionamento contrário ao Governo Bolsonaro, o qual tem total apoio da Record. Mesmo assim, a emissora de Edir Macedo resolveu manter a jornalista à frente do Fala Brasil e está apostando do seu talento para elevar o Fala Brasil. Mariana Godoy tem prestígio por onde passa.
Após anos na Globo, ela ainda trabalhou na RedeTV e teve uma breve passagem na Band. Na Record ela busca o brilho da sua época na platinada. Com a emissora apoiando seu crescimento, a jornalista tem chance de se destacar, mesmo o Fala Brasil sendo de menor audiência.
https://www.instagram.com/p/CNpaMOkDpyl/
MENOSPREZADA NA GLOBO
Por 23 anos, Mariana Godoy fez parte da história da Globo e em 2014, esse relacionamento chegou ao fim após ela ser afastada do canal. Na ocasião, ela se sentiu desprestigiada na Globo News e optou ela mesmo pedir demissão do canal. Um outro motivo que pesou para a sua decisão foi o seu casamento. Como tinha que está no Rio de Janeiro, ela vivia uma intensa ponte área Rio-São Paulo. Para preservar a sua união, ela se desligou do canal.