Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Membro do Sport do Recife tem áudio preconceituoso contra Gilberto vazado: ‘Viadagem’

Gilberto no Sport (Foto: Reprodução)

Gilberto no Sport (Foto: Reprodução)

Gilberto sofreu ataques por conta de sua orientação sexual

Um vídeo que envolve um dos integrantes do Sport Club do Recife, time do peito do Gilberto, está gerando confusão.

Revelado pelo site Blog do Jamildo, o comentário mostra Flávio Koury, advogado que é integrante do conselho do time, se pronunciando de maneira preconceituosa contra o ex-BBB. O rapaz já tem novo emprego.

A razão do surto do advogado seria a ida do rapaz na Ilha do Retiro, estádio do Sport. Em sua visita, o rapagão realizou a dancinha do “tchaki tchaki”. Para Koury, isso não foi bom para o clube.

“Se o Gilberto tivesse feito essa dancinha na casa dele, ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estaria nem aí, mas foi dentro da Arena do Retiro né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente tá vivendo. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho. É a depravação“, declarou o homofóbico.

Veja Também: Sarah, do BBB21, rompe com a Globo, acerta com o SBT e vai para o Domingo Legal

Mais sobre a matéria

Em outro momento, Koury declara que, a partir da visita do Gilberto, todos irão pensar que a torcida do time é composta por homossexuais. “1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem puto, só tem galinha, só tem bicha. Um marketing arretado. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!”, declarou o sujeito, que tem carteira da OAB e tudo.

Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

O áudio sobre Gilberto vazou à imprensa pelo deputado Romero Albuquerque (PP), que ordenou a expulsão do preconceituoso do clube. “Este senhor não pode representar o Sport. Ofende diretores, técnicos, jogadores e, agora, parte da nossa torcida. Não há espaço para quem pensa dessa forma“, declarou o parlamentar.

Nas redes sociais, Gilberto lamentou o ocorrido. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”, declarou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoPaulo Gustavo

    Marido de Paulo Gustavo após perda brutal se isola de todos e surge no meio do mato: "Nunca deixaremos"

    EntretenimentoFamosos

    Simaria surge nos braços de marido da Ana Hickmann e verdade vem à tona: "Todo dia recebia mensagens suas"

    DatenaEntretenimento

    “Toma no bumbum”: Datena depois de querer mostrar a vara, fala o que não devia e passa dos limites

    EntretenimentoFamososNotícias

    Thais Fersoza vai parar no hospital, faz cirurgia às pressas e perde parte do corpo; entenda

    site statistics