Nesta quinta-feira (25), a funkeira Mirella fez mais um desabafo em relação a Dynho Alves. Durante uma conversa com Virginia Fonseca e Camila Loures para o PodCats, a funkeira abriu o coração sobre o processo de divórcio e como está sendo lidar com toda a situação.
Dessa forma, Mirella revelou ter chorado bastante ao observar a proximidade entre o funkeiro e Sthe Matos no reality A Fazenda 13. Aproveitando o momento, ela explicou sobre sua mudança: se decidisse se mudar depois de Dynho ser eliminado, ele a pediria para ficar e seria difícil.
“Ele vai tomar um susto quando sair. Vai demorar pra ele atrelar à situação […] Não sei como ele vai reagir, não sei como será a reação dele. Porque o Dynho tem o ego dele querendo ou não”, relatou.
No entanto, logo em seguida a funkeira deixa claro que pretende conversar, para que não haja ódio e para que não sejam inimigos. “A gente vai conversar, vai se entender, mas cada um vai seguir o seu caminho”, finalizou.
Mirella remove tatuagens para Dynho
Além disso, Mirella conta que já iniciou o processo para remover as três tatuagens que tem em homenagem ao ex, que ainda se encontra confinado no reality.
Segundo a artista, o procedimento foi doloroso. “Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais”.
Desse modo, Mirella ainda cita os altos e baixos que vem passando. “Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele tá ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos“, conta.
Por fim, a cantora revela que ao separar as coisas para mudança, via tudo saindo do lugar. “Parece um filme”, desabafou.