Funkeiro MC Lan comparece até a delegacia após ser acusado de estupro; entenda o caso
MC Lan está passando por um grande turbilhão em sua vida. O funkeiro está sendo acusado de ter estuprado uma jovem, também ligado ao funk.
A notícia foi dada inicialmente pelo jornalista Luiz Bacci. Segundo ele, a possível vítima teria dado início a um tratamento preventivo após violência praticada.
Veja também – Kleber Lopes morre aos 38 anos vítima de Covid-19; ele era humorista da A Praça é Nossa
Sendo assim, MC Lan precisou ser conduzido para uma delegacia. Por isso, ele compareceu a 49º DP de São Paulo, no bairro de São Matheus, na manhã de hoje, para prestar esclarecimentos.
https://www.instagram.com/p/CMH8g31L0oJ/?utm_source=ig_embed
Dessa forma, procurada, a assessoria do cantor confirmou que ele prestou depoimento e que está disposto a esclarecer tudo. “Ele está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram, que está perplexo com as acusações feitas pela modelo”, escreveu a assessoria do artista em nota enviada ao UOL.
Além disso, segundo a equipe do funkeiro, ele compareceu à delegacia espontaneamente. “Ele afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade”, garante o comunicado.
Em suma, confira abaixo a nota oficial divulgada:
“Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr José Estevam Lima, vem o a publico informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo – 07 de março-, e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram, que esta perplexo com as acusações feitas pela modelo. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a Verdade.”