Famosos Notícias

MC Gui quebra silêncio, fala pela primeira vez sobre traição e ex rebate: “Precisa ser uma pessoa melhor”

Bia Michelle e MC Gui (Foto: Reprodução)
Bia Michelle e MC Gui (Foto: Reprodução)

O cantor MC Gui resolveu se pronunciar após sua traição vir à tona. Sua ex-noiva, Bia Michelle, flagrou o rapaz com outra mulher em um motel.

Anúncio

Veja também – Suposto filho de Chitãozinho vem à tona e coloca cantor contra a parede: “Não quer fazer o exame?”

Desse modo, o funkeiro decidiu se manifestar.  “Não tô aqui para justificar o injustificável. Assim como 15 dias atrás eu me encontrei com a Bia, pedi desculpas, pedi perdão, tive grande conversa com ela, seguimos em frente, cada um para um lado e seguindo com a vida, eu preciso pedir desculpas novamente a vocês aqui em rede nacional”, iniciou ele.

“Dizer pra vocês que eu me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e por todos os erros que eu cometi. Quero, sim, seguir em frente com muita felicidade, muita sabedoria e passar isso pra frente. Daqui pra frente pretendo ser uma pessoa melhor”, completou MC Gui.

Anúncio

No entanto, para a surpresa do público, Bia Michelle decidiu comentar a declaração feita pelo seu ex-companheiro. Para ela, o rapaz precisa melhorar como pessoa.

Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui, comenta declaração feita pelo cantor após polêmica de traição

“Eu acredito muito no perdão das pessoas, sempre vou acreditar no melhor. De verdade, que ele possa tentar ser uma pessoa melhor mesmo, porque ele precisa. Ele precisa se procurar, precisa do autoconhecimento, precisa procurar valores, e eu torço para que isso aconteça”, disse ela.

Anúncio
Bia Michelle se pronunciou sobre declaração de MC Gui (Foto: Reprodução)
Bia Michelle se pronunciou sobre declaração de MC Gui (Foto: Reprodução)

“Fiz muito por ele nesse relacionamento, tentei ajudá-lo de todas as formas, sempre quis mostrar o melhor lado das coisas, sempre fui essa mulher pra ele. Que pena que ele não conseguiu aprender comigo e teve que me decepcionar dessa forma, mas torço muito para que tudo o que ele falou seja de coração, e de verdade”,

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics