MC Gui, após fim de noivado, se declara para ex noiva: “Pra sempre”

 

MC Gui faz linda declaração para ex-noiva, Gabi Michelle (Foto: Reprodução)
MC Gui faz linda declaração para ex-noiva, Gabi Michelle (Foto: Reprodução)

MC Gui ficou solteiro após sua aproximação com a ex-peoa Aline Mineiro em A Fazenda 13, o funkeiro fez uma declaração para a ex-noiva, Bia Michelle nesta quinta-feira (30).

Anúncio

Veja também – Luísa Sonza e Vitão abrem o jogo sobre reatar o relacionamento: “Não se surpreendam”

Completando mais um ano de vida, a dançarina foi pega de surpresa com uma homenagem do ex-peão. Desse modo, através das redes sociais, ele compartilhou uma imagem dos dois juntinhos e não poupou elogios à ex-amada.

“Hoje é um dia especial para uma pessoa mais que especial. Gostaria de desejar muita saúde e paz na sua vida. Meu carinho por você será eterno. Feliz aniversário e que Deus lhe abençoe grandiosamente. Parabéns, sua gata”, assim, escreveu ele.

Anúncio

Através de seu perfil, a digital influencer fez questão de repostar a mensagem, porém, não comentou nada sobre o assunto. Vale lembrar que o noivado dos dois acabou após cenas do cantor no edredom com sua colega de confinamento repercutirem nas redes sociais.

MC Gui e Gabi Michelle (Foto: Reprodução)
MC Gui e Gabi Michelle (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que não só o MC Gui que ficou só, mas também Aline foi dispensada pelo namorado Leo Lins, o humorista pediu um tempo a empresária.

mc gui

ALINE MINEIRO FALA SOBRE TEMPO NA RELAÇÃO APÓS SE APROXIMAR DE MC GUI

Durante uma live no Link Podcast, apresentado por Lucas Selfie e Leo Dias, Aline falou que a situação é complicada e que no momento ela não sabia se estava solteira ou não. Além disso, a ex-panicat ainda contou que a relação íntima com o funkeiro no confinamento colaborou com sua saída do reality da Record.

Anúncio

Dessa forma, avaliou ela: “Com o Gui pesou muito essa situação, eu vendo aquilo que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu posso fazer é reconhecer que foi uma aproximação excessiva. Foi um carinho de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que tinha uma pessoa aqui fora”.