Maurício Mattar revela que Guilherme de Pádua transava com homens e pedia nudes: “Queria ver”

Guilherme de Pádua assediava Maurício Mattar e outros homens (Foto: Reprodução)
Guilherme de Pádua assediava Maurício Mattar e outros homens (Foto: Reprodução)

Maurício Mattar considerado um grande ator de sucesso na TV brasileira revelou que o assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua pediu para ver sua parte íntima durante uma peça teatral.

Anúncio

O ex ator e sua ex companheira, Paula Thomaz, foram os culpados pelo crime. Eles tiraram a vida da atriz com 18 golpes de tesoura. Além disso, Guilherme ainda tentou provar ser inocente, quis mostrar aos policiais seus genitália, disse o quanto amava a esposa.

Na época, a mulher do ex-ator estava grávida de quatro meses. E a ajudou a cometer o crime. Causado pelos ciúmes que ela tinha com a relação de Bira e Yasmin na novela ‘De Corpo e Alma’. O motivo foi revelado pelo promotor do caso, José Muiños Piñeiro  FIlho, na série documental ‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’, lançado recentemente no HBo Max.

Maurício Mattar falou sobre o episódio durante uma entrevista, e destacou que Guilherme de Pádua não pediu só uma vez para ver seus órgãos genitais. Desse modo, o famoso contou que na peça musical ‘Blue Jeans’, em 1991, seu colega de trabalho tentava vê-lo sem roupa.

Anúncio

“Sempre que eu ia trocar de roupa, o Guilherme colava em mim, ficava olhando de banda e até mesmo pedia para eu mostrar meu pênis”, dessa forma, disse o ator.

Maurício Mattar revela que foi assediado pelo assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua

Maurício ainda revelou que Guilherme costumava assediar os homens nos bastidores. Sendo assim, ele disse que lembra “que na época do ‘Blue Jeans’ ele vivia assediando homens, como se fosse doença, compulsivamente”. ” Era muito desagradável. Ele contou que transava com homens desde que chegou ao Rio de Janeiro, onde acontecia a apresentação da peça. Pelo visto era bi”, completa ele dizendo o quanto se sentia mal com aquela situação.

Anúncio

Na época Daniella Perez foi assassinada com vários golpes de tesoura. A jovem havia saído dos estúdios, onde gravava as cenas para a novela “De Corpo e Alma”. Exibida entre agosto de 1992 e março do ano seguinte.