Mateus Carrieri, acusado de trair Jojo, recorre a terapia e revela difícil trauma: “Tenho que resolver”

Mateus Carrieri (Foto: Reprodução) A Fazenda
Mateus Carrieri (Foto: Reprodução)

Mateus Carrieri abriu o jogo

Como se sabe, em A Fazenda Mateus Carrieri acabou saindo odiado por uma fala lá dentro, acusado de trair Jojo Todynho.

Isso porque em certo momento perto do término do programa, sentado no sofá, ele disse para Biel e Tays que a final poderia ser eles três. Por essa razão, quando saiu de A Fazenda, ele acabou sendo criticado.

Veja Também: Reinaldo Gottino tem verdade exposta e jogada no ventilador por repórter da Record 

Agora, Mateus Carrieri revelou um difícil trauma: sua insegurança. Ele contou ter problemas sérios com isso, característica que acabou aparecendo durante sua passagem pelo reality show. O rapaz declarou que tinha dificuldade em aceitar que poderia ser uma pessoa querida pelo povo em A Fazenda. “Tenho que resolver na terapia”, declarou o ator.

Por várias vezes, dentro de A Fazenda, Mateus Carrieri comentava que corria risco de ser eliminado por não ser popular na internet. “Às vezes, eu tenho esse defeito. Eu não boto muita fé no meu taco. Eu tenho essa característica, tenho que resolver isso na terapia. Eu entrei com 15 mil seguidores no Instagram e aí cheguei lá e me deparei com pessoas que tinham 19 milhões”, declarou durante a atração De Tudo Um Pouco, da Jovem Pan, na internet.

Mateus Carrieri e Jojo Todynho de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Mateus e Jojo Todynho de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

No papo, Mateus Carrieri declarou que se sentiu perdido por não ter os mesmos recursos que outros peões, como assessores de imprensa ou admiradores engajados nos mutirões. “Eu fazia as coisas e falava: ‘Se eu for pra roça, eu vou dançar’. As pessoas lá dentro falavam: ‘Minha equipe, meus assessores, mutirão’. Eu nunca tinha ouvido falar em mutirão de votação. Comecei a perceber como as pessoas estavam preparadas para aquele jogo. Eu falei: ‘Dancei'”, comentou.

Veja Também: Globo solta spoiler do BBB21 e expõe que jogo começa antes do início; veja 

Embora esses traumas que alega ter e problemas de insegurança, Mateus Carrieri declarou que encontrou um mundo distinto depois de deixar o programa em dezembro de 2020. “Depois, saindo, eu percebi, claro, que por algum motivo… Essa [minha] própria simplicidade, essa [minha] espontaneidade, acabaram fazendo sucesso. Eu sou assim, eu sou simples, não tenho muita frescura”, disse.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics