Marrone, após ser arrancado do armário por Bruno, assume amor que evitava mostrar: “Te amo”

Dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno e Marrone são uma dupla sertaneja de grande peso no Brasil, mas nem só de sucesso vivem os amigos. Eles também são conhecidos por algumas polêmicas que enfrentaram ao decorrer dos anos. Principalmente se tratando de algumas declarações que costumam dar o que falar.

Anúncio

Entre boatos de separação, discussões durante libes, e etc, os cantores acabaram se envolvendo em mais uma situação complicada. Durante a ocasião em que Gusttavo Lima estava separado de Andressa Suita, Bruno e Marrone resolveram que era uma boa ideia aconselhar o amigo. Isso tudo durante um show transmitido ao vivo.

Sendo assim, enquanto Marrone conversava com o cantor mais jovem, Bruno se meteu e fez uma gracinha, dizendo que seu colega de dupla não tinha moral para falar do assunto. Em seguida, supôs que Marrone deveria se assumir: “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”.

O cantor ainda completou: “Você tem que casar logo com um travesti”, disparou Bruno, sugerindo que sua dupla saísse do armário. Bastante sem jeito com a brincadeira, o companheiro rebateu e sugeriu que Bruno se vestisse de mulher.

Anúncio

“Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”

Entretanto, Gusttavo Lima, por sua vez, apenas riu de toda a situação.

Eduardo Costa abre o jogo sobre a dupla (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa abre o jogo sobre a dupla (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa revela verdade sobre Bruno e Marrone

Vale lembrar que o cantor sertanejo Eduardo Costa já opinou sobre uma injustiça que ocorreu com um dos membros da dupla Bruno e Marrone.

Anúncio

Eduardo Costa acusou produtores de arruinarem carreira do segunda voz da dupla. Sendo assim, o artista ainda comentou que o cantor, que faz dupla com o Bruno, sempre foi injustiçado e nunca deixaram ele cantar: “Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone. Eu acho o Marrone um dos maiores, mas se ele fosse ruim eu falava aqui agora (…) Acho ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone. Eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, sendo assim, eles diminui a voz dele. E aí todo mundo que vai ouvir…”