Marrone, após anos de humilhação de Bruno, explode e joga tudo no ventilador

O sertanejo Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
O sertanejo Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

A dupla Bruno e Marrone faz sucesso no sertanejo há muitos anos. Sendo assim, atualmente, eles não um dos nomes mais potentes do ritmo. Em suma, já são mais de 30 anos de parceria. No entanto, se engana quem acha que tudo é paz.

Anúncio

Desse modo, o sertanejo Marrone decidiu rasgar o verbo e soltar tudo. Pra quem não lembra, ainda esse ano os dois fizeram algumas lives. Contudo, logo na primeira, Bruno passou dos limites.

Todavia, o que mais causa briga entre Bruno e Marrone são as bebedeiras de Bruno. O sertanejo não tem papas na língua, e sempre fala o que pensa, sem colocar as consequências de seus atos à frente. Mas, isso não aconteceu só durante a live, e sim também em shows, festas, e muito mais.

Assim sendo, em uma entrevista ao Domingo Espetacular, Marrone abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Além disso, quando o assunto foi Bruno e a parceria com o amigo, ele não ficou quieto.

Anúncio

“Não é que eu não bebo, eu bebo assim bem moderado, sou mais tranquilo. Mas o Bruno gosta de tomar mais do que eu, às vezes é até um modo de relaxar né, fazendo uma live daquelas de cinco horas, seis horas. É de boa”, disse Marrone sobre o excesso de bebida do amigo.

Anúncio

Marrone expõe fim da dupla

O cantor Marrone (Foto: Reprodução)
O cantor Marrone (Foto: Reprodução)

Sobre o fim da dupla, Marrone não teve papas na língua. Com isso, ele afirmou que mesmo com todos os problemas, o que eles têm é mais forte. “Fake news, essa galera enche muito o saco da gente. Na verdade o Bruno e Marrone tem uma história muito bacana na música, nossa história é muito forte, nossa marca é muito forte. Eles têm que pegar alguma polêmica para falar, essas coisas erradas. Isso não existe, é papo furado. A gente está firme aí, está tudo certo”, disparou.