Marlon se estressa com polêmica e detona repórter de Sônia Abrão ao vivo: “Cretino”

Sônia Abrão e o repórter Bruno Tálamo (Foto: Reprodução)

Marlon se estressa com repórter que entrevistou sua ex-mulher, Letícia Oliveira

O sertanejo Marlon se estressou e encaminhou um áudio ao jornalista Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua. O programa comandado por Sônia Abrão exibiu a fala na íntegra nesta quarta-feira (9) e a apresentadora defendeu o colega.

No áudio, Marlon questiona quem o jornalista pensa que é para chamá-lo de cretino. “É pra te deixar mais homem? Mais jornalista por que quero calar sua boca?”, questiona.

Veja também: Corpo de Eduardo Galvão, vítima do Covid-19, é cremado nesta quarta-feira (09)

O cantor continua dizendo que não quer calar a boca de Bruno. “Até porque da sua boca só sai m****, você não conhece minha vida, você não conhece meu caráter. Eu sou pai, sou um filho, sou um profissional, tenho uma família que zelo. O senhor quer me expor nas redes sociais igual tá fazendo em fazer a vida dos outros um inferno”, disse Marlon.

Em seguida, o artista afirma que o jornalista não tem filho, não sabe o que é isso. E diz que abriu mão de tudo pelo o herdeiro que está a caminho. “Lave tua língua pra falar de mim, não tem moral nenhuma pra falar da minha vida. Eu tenho uma história, uma carreira, amigos, uma família, tenho caráter. Não é porque me apaixonei por uma pessoa e deu certo em outra, isso é problema meu”, criticou.

Marlon se estressa com repórter que entrevistou sua ex-mulher, Letícia Oliveira (Foto: Reprodução)
Marlon se estressa com repórter que entrevistou sua ex-mulher, Letícia Oliveira (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O motivo do stress foi a entrevista que Bruno Tálamo realizou com a ex-esposa do cantor, a influencer Letícia Oliveira. O sertanejo o acusou de  “sensacionalista” e usar da “desgraça” da sua ex companheira para atrais audiência.

“Usando de maldade e sensacionalismo na custa da desgraça dos outros. Isso é muita maldade. Eu não preciso da justiça dos homens, eu tenho a justiça de Deus ao meu lado. Tomara que ele pese a mão em você e tomara que não tenha filho envolvido como o meu tá envolvido, o que tá na barriga e os que já existem”, continuou.

Veja também: Jojo perde a paciência com Biel em A Fazenda e detona papel de ‘bom moço’: “Mascarado”

Por fim, Marlon encerra dizendo que Bruno é um cretino e desmerece a profissão do repórter. Ao vivo, Tálamo negou que tenha chamado o cantor de “cretino” e  disse que não gostou da tentativa de “censura” do cantor. O sertanejo entrou na Justiça para impedir que o jornalista de dar informações sobre a vida pessoal dele.

Sônia Abrão deixou claro que seu colega não chamou Marlon de “cretino” e que o A Tarde é Sua apenas relatou os fatos da vida de Marlon com Letícia, abrindo espaço para Letícia.

A apresentadora disse ainda que o sertanejo foi procurado para dar sua versão, mas negou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics