Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Marido de Paulo Gustavo mostra imagem inédita e de cortar o coração: “Oração”

Marido de Paulo Gustavo revela onde faz orações para seu amor (Foto: Reprodução)

Marido de Paulo Gustavo revela onde faz orações para seu amor (Foto: Reprodução)

Marido de Paulo Gustavo divulga local onde faz suas orações

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, expôs o local que fazer suas orações para o seu amor, que está internado com Covid-19, doença que já levou a vida de mais de 400 mil brasileiros. Ele assistia um filme na noite da última quarta-feira (28) e mostrou o local para seus seguidores.

Veja também: Pocah descobre verdades após deixar o BBB21, vê máscara de Gil cair e não se controla com o que viu: “Como você é baixo”

“Meu cantinho da oração sempre comigo presente! Força, Paulo Gustavo! Esperando você! Amor da minha vida!”, escreveu Thales na foto em que aparecem algumas imagens de santos e um terço sobre um móvel. A equipe médica de Paulo Gustavo liberou um novo boletim médico na última segunda-feira (26) informando que ele apresentou sinais de melhora. “Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes”, dizia um trecho.

No entanto, informaram que o artista apresentou uma nova pneumonia bacteriana. “Foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido”, dizia o boletim.

Thales Bretas mostra local de oração (Foto: Reprodução)

Thales Bretas mostra local de oração (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”, informava o comunicado. Paulo Gustavo, que possui fortuna milionária. está internado desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19.

Após seis dias, ele apresentou melhora no quadro geral, o que poderia indicar uma recuperação. Contudo, no dia 22 de março a situação regrediu e o ator, roteirista e comediante precisou ser intubado. Na ocasião, a nota médica informou que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

No dia 2 de abril, o quadro de Paulo Gustavo piorou e foi necessário fazer uso de uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial. Naquele dia, texto divulgado pela assessoria do artista informou que o ator chegou a apresentar sinais de melhora, “mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea”. Fica o desejo que tudo corra bem e ele se recupera.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Tatá Werneck desaba após velório de Paulo Gustavo: "Estou com muito medo"

EntretenimentoFamosos

Mãe de Paulo Gustavo, muito abalada, é acolhida por amigos após cerimônia de cremação e desaba: "Muita dor"

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Globo se assume gay e agradece intervenção de Paulo Gustavo: "Me ajudou"

FamososNotícias

Tatá Werneck e Marcus Majella dão último adeus a Paulo Gustavo em velório emocionante

site statistics