Marido de Paulo Gustavo desaba após estado de saúde ser divulgado e clama: “Volta pra casa”

Marido de Paulo Gustavo faz apelo para as pessoas (Foto: Reprodução)
Thales Bretas, Marido de Paulo Gustavo, faz desabafo emocionante sobre o ator (Foto: Reprodução)

Marido de Paulo Gustavo emociona o público

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, emocionou o público mais uma vez ao falar sobre a recuperação do humorista, que está internado em estado grave, desde o dia 13 de março, em decorrência de complicações da Covid-19.

Anúncio

Em seu Instagram, o médico fez um desabafo tocante sobre o amado. Em suas palavras, ele cita a angustia da espera, mas também a esperança que Paulo Gustavo volte bem para casa. “Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do “Felizes para sempre””.

Veja também: Paulo Gustavo tem fortuna exposta e vida de ostentação é escancarada: “Ganhou milhões”

Bretas também desabafou sobre os vários sustos que tomou ao longo do tratamento do ator, que passou por inúmeras cirurgias e precisou, inclusive, de doações de sangue. “A vida é uma sucessão de sustos e suspiros… vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!!! Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?!”, questionou o rapaz.

Anúncio
Anúncio
Paulo Gustavo vai ter especial de fim de ano na Globo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo está internado em estado grave desde dia 13 de março (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Logo em seguida, Thales expressa todo o seu amor por Paulo Gustavo, que teve novo boletim de saúde divulgado ontem, e concluiu. “Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma!”.

Compartilhar notícia: