Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Marido de Paulo Gustavo, após ele ser intubado com Covid-19, faz apelo: “Continuem orando”

Marido de Paulo Gustavo faz apelo para as pessoas, após parceiro ser intubado com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Marido de Paulo Gustavo faz apelo para as pessoas, após parceiro ser intubado com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Marido de Paulo Gustavo, após ele sofrer intubação por Covid-19, faz pedido

Thales Bretas, que é dermatologista e marido de Paulo Gustavo, usou sua conta oficial no Instagram na madrugada desta segunda-feira (22) para dizer aos seus fãs o estado de saúde de seu marido e pedir orações. O comediante, que está internado em razão de complicações causadas pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, precisou de sedação e intubação na noite deste domingo (21). “Continuem orando”, solicitou o marido aos seguidores.

Veja também: BBB21: Fiuk se revolta após ser cortado por Juliette e parte pra cima: “Não sou seu filho”

“Hoje o amor a minha vida, Paulo Gustavo, tomou mais um passo na cura da infecção pela Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”, disse o médico em sua publicação.

“Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro! Ele, que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”, chamou atenção.

Paulo Gustavo está intubado em razão da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo está intubado em razão da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Bretas falou ainda que tem fé na melhora e recuperação de Paulo Gustavo, que é do grupo de risco por ser asmático, e reforçou o pedido para que as pessoas não desdenhem da doença provocada pelo coronavírus. “Agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura tá chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”, disse.

O ator teve sua internação no último dia 13 no Rio de Janeiro. Por possuir asma, Paulo Gustavo é do grupo de risco e necessitou de um tratamento mais cuidadoso para a Covid-19. Na noite desse domingo (21), a assessoria de imprensa do ator informou que ele foi sedado e intubado. “Paulo Gustavo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”, disse a nota.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, encerra a assessoria.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado e passa por novo procedimento de emergência

EntretenimentoFamosos

Mônica Martelli chora ao falar de estado grave de Paulo Gustavo: "um medo constante que está me exaurindo"

EntretenimentoFamososNotícias

Jornal Nacional quebra protocolo na Globo e deixa público desesperado com notícia

EntretenimentoFamososNotícias

Juliette, do BBB21, tem imagens em aglomeração durante pandemia e deixa fãs chocados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics