Paulo Gustavo sofre com agravamento de doença e marido pede orações nas redes sociais
O humorista Paulo Gustavo está gerando comoção nacional depois de contaminação pela Covid-19, causada pelo novo coronavírus. Embora a princípio em silêncio, logo a contaminação tomou as mídias, com direito à matéria no Fantástico. Com um agravamento, Thales resolveu pedir orações aos seguidores.
Paulo Gustavo ficou nacionalmente famoso depois de estrelar a trilogia Minha Mãe É Uma Peça, no papel de Dona Hermínia. Infelizmente, no momento ele se encontra internado com Covid-19, de forma extremamente grave. A princípio, depois de não reagir aos tratamentos comuns, ele precisou se submeter ao ECMO.
Veja também: BBB21: Viih Tube diz que fará de tudo para colocar Juliette no paredão e declara guerra: “Na próxima ela vai”
Mesmo assim, como tem comorbidades, Paulo Gustavo acabou não reagindo mesmo assim. Com o novo procedimento, o asmático não reagiu mesmo com respiração por um pulmão mecânico e externo, e precisaram submetê-lo a outro. O problema é que o pai de Gael e Romeu ainda assim não reagiu.
O novo tratamento, ainda, acabou agravando a situação, com algumas hemorragias internas no humorista. Por conta disso, seu marido resolveu pedir orações e energias positivas nas redes sociais, em especial por conta do agravamento da doença.
E utilizando a plataforma dos stories, Thales resolveu pedir que todos se cuidem e façam orações por Paulo Gustavo. “Hoje é dia de orações. Agradecer e pedir a cura”, afirmou. A humorista Tatá Werneck também decidiu comentar sobre as orações em prol do ator, em seu perfil do Twitter.
Ainda sobre a matéria
“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que bênção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas!”, disse sobre Paulo Gustavo.
Vale lembrar que, segundo o último boletim médico, o estado de saúde do ator é gravíssimo e depende de muitos procedimentos complexos. Mas, até o momento, Paulo Gustavo reagiu muito pouco aos tratamentos dos quais ele foi submetido.