
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, aparece irreconhecível depois de perder muito peso por conta de câncer: “Meu Deus”
A apresentadora Ana Hickmann é casada com Alexandre Correa há 20 anos, e ambos aparentam estar muito felizes. O casal milionário carrega fama nas redes sociais especialmente pelo emprego de ambos. Mas, compartilham do seu amor publicamente para todos os seguidores e fãs.
Veja também: Maju se despede de vez do Jornal Hoje e famoso jornalista assume o lugar: “Uma pena”
Este ano de 2020 está sendo muito complicado para a maioria das pessoas que trabalha fora de casa. Ana Hickmann, que apresenta o reality “Hair”, dentro do Hoje em Dia, apresentou sintomas de coronavírus no início do ano. Mas, testou negativo. Ainda assim, a saúde do casal não pareceu estar isenta de problemas.
O modelo apresentou publicamente, no início do mês, a descoberta de um tumor maligno na região do pescoço. Mas, imediatamente o tratamento de câncer se deu início com, claro, o apoio da esposa ao lado. O moço afirmou nesta última segunda-feira (30) ter perdido bastante peso, e seguidores reagem. Mas, empresário usou seu perfil pessoal no instagram para afirmar a perca de peso.

Veja também: Luiz Bacci tem novo estado de saúde divulgado após grave doença e tenta se controlar: “Diarreia”
Ainda sobre a matéria
Em uma foto publicada, que assustou os seguidores, o moço comentou: “São 9 kg a menos após a minha quinta semana de tratamento. Sigo firme e forte”. Mas sua esposa, a apresentadora e modelo Ana Hickmann utilizou o campo dos comentários para expor seu amor e todo o seu apoio com o marido: “Meu amor, te amo!”.
Mas, quem também utilizou do campo dos comentários para falar sobre o modelo Alexandre Correa foram alguns seguidores que, chocados, comentaram “Meu Deus!”. Um segundo, comentou, em forma de apoio “Vai dar tudo certo! Confia!”. Um terceiro disse: “Continua lindo e abençoado”, reforçou sobre sua condição física.
Mas, na última quinta-feira (27), o moço utilizou seu perfil no instagram para falar sobre os efeitos do início do tratamento: “tive um enjoo”. Mas, o tratamento segue em fase de adaptação e sem maiores complicações.