Apresentadora Mariana Godoy não mediu palavras para falar sobre Bolsonaro
Mariana Godoy, jornalista do telejornal matinal, da Rede Record, não conseguiu se conter diante da notícia transmitida, e falou tudo que pensava sobre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Dessa forma, em tom irônico a apresentadora esclareceu sua opinião. E manifestou argumentos que vão contra a fala do presidente.
Sendo assim, nesta segunda-feira (19), durante a exibição do “Fala Brasil”, um episódio chamou atenção do público de casa, que acompanham o jornal. Após um depoimento de Jair Bolsonaro, transmitido em uma reportagem, Mariana criticou o discurso do presidente.
Dessa forma, tudo iniciou quando o colega de trabalho de Mariana Godoy, Sergio Aguiar, chamou uma jornalista para falar sobre a alta médica de Jair. E falou também sobre relação ao valor do fundo partidário.
Portanto, o novo valor do fundo partidário será quase seis bilhões de reais. Sendo assim, segundo informações divulgadas, a decisão foi responsabilidade do vice-presidente da Câmara dos Deputados. Mas, outras informações exibidas diz que a resposta foi dos líderes do governo que negociaram a mudança dos valores.
Veja também – Ex de DJ Ivis, Pamella Holanda, registra B.O contra Geraldo Luís; saiba o motivo
Portanto, depois das acusações entre os políticos, e toda polêmica sobre o ocorrido, Maria Godoy não mediu palavras para falar sobre o caso. Dessa forma, ela falou deu sua opinião sobre o caso. “Quem votou não a LDO em massa foi o PT, Psol, PCdoB… Os outros votaram sim, tanto que foi aprovado na câmara e depois no senado”.
SAIBA MAIS SOBRE CARREIRA DA JORNALISTA NA RECORD
Vale relembrar, que apenas com três meses após ser contratada pela Record, Mariana Godoy, se envolveu algumas polêmicas. De acordo, com “Na Telinha”, as informações exibidas, a jornalista recebeu algumas reclamações, devido ela está respondendo de maneira desagradável as demandas rotineiras dos colegas dos bastidores.
Dessa forma, na época a situação de Mariana ficou critica na emissora, e os colegas do telejornal já estavam pensando em oficializar uma reclamação ao RH da emissora.