Ex de DJ Ivis, Pamella Holanda, registra B.O contra Geraldo Luís; saiba o motivo

Pamella Holanda e Geraldo Luís
Pamella Holanda e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Pamella Holanda abriu um B.O contra Geraldo Luís neste domingo (18)

A ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, que na semana passada viu seu nome ganhar destaque nacional, após agressões do marido, decidiu processar apresentador. Sendo assim, a influenciadora digital Pamella Holanda, decidiu abrir um B.O contra Geraldo Luís, por injúria.

Continua após o anúncio

Dessa forma, a artista, na manhã deste último domingo, 18 de julho, usou suas redes sociais, para revelar que fez um boletim de ocorrência. Pamella Holanda, alegou que o apresentador do Balanço Geral Manhã da Record TV, cometeu injúria contra ela durante sua atração.

No Instagram a influencer destacou que o comunicador da Record TV, ofendeu sua mãe durante o seu programa na emissora, alegando que ela recebeu dinheiro, por não acusar genro pelas agressões. “Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro, pelo amor de Deus, que absurdo”, criticou ela.

Pamella Holanda
Pamella Holanda (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ainda revoltada com as declarações do apresentador, Geraldo Luís, Pamella Holanda destaca. “Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma.?”, questionou ela na web. Internautas comentaram a publicação dela no Twitter, e chamaram Geraldo Luís de aproveitador.

Continua após o anúncio

“Esse apresentador é muito aproveitador. Tudo que acontece na vida das pessoas, ele sempre aumenta.”, disse uma internauta no Twitter. Sendo assim, após ser depredado na internet, Geraldo Luís não se pronunciou sobre o boletim feito contra ele até o momento.

Sendo assim, vale destacar que na última semana, o cantor DJ Ivis foi preso e responderá por dois processos. Dessa forma, DJ Ivis acabou sendo transferido para o presídio Imelda Lima. O novo presídio do cantor fica localizado na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

Além disso, segundo o delegado responsável pela situação, Tharsio Faco, além dos fatos relatados pela Pamella Holanda no dia 02 de julho. O DJ responderá pelo crime de lesão corporal. Dessa forma, na tarde desta quinta-feira, 15 de julho, o advogado do artista, André Quezado, afirmou que tentaria entrar com um pedido de medidas cautelares com uso de tornozeleira.

Ainda neste final de semana, o humorista, Tirulipa defendeu o artista DJ Ivis. Dessa forma, ele disse: “E a gente vai dar outra oportunidade sim. O mundo é de oportunidades, tem que perdoar, o mundo é do perdão, Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos os nossos pecados, a gente tem que perdoar. Seja como Jesus foi, faça como Jesus fez que não tem erro, você pode ter o dinheiro do mundo que tiver, o sucesso do mundo, sem Deus você não é nada”, disse.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend