Mariana Godoy não apresentará programa ao vivo
A Band exibiria uma edição ao vivo do programa O Melhor Agora, apresentado por Mariana Godoy, nesta segunda (16). Contudo, o canal teve cancelar por um motivo inesperado.
A atração iniciaria a ser exibido ao vivo a partir de hoje para tentar aumentar o ibope. Todavia, a apresentadora Mariana testou positivo para novo coronavírus e a atração inédita precisou ser finalizada. No lugar dela, será mostrado um episódio já filmado.
Na primeira exibição ao vivo, como informa o jornalista Leo Dias, Mariana Godoy receberia o artista Caio Castro e a famosa Millena Machado. Ela coincidentemente é voluntária para os testes de vacina da farmacêutica Pfizer em SP e comentaria sobre o que sentiu após se submeter aos testes de imunização ao COVID-19.
Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante
A transmissão do programa ao vivo de Mariana seria uma forma da Band para tentar alavancar a audiência da atração de entrevistas. O talk show vem marcando menos de 1 ponto na audiência e é derrotado regularmente para seus concorrentes da mesma faixa, o Superpop, na RedeTV!, e o Roda Viva, na TV Cultura. Agora é esperar ela melhorar para ver o que se pode fazer.
Mais sobre a matéria
Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”
Ao que parece, a Mariana Godoy obteve a doença através do esposo, Dalcides Biscalquin, que conseguiu positivo semana passada depois de um surto que está ocorrendo no canal Rede Vida. Em três dias os casos por trás das câmera da emissora religiosa aumentaram para vinte e sete.
Tendo os protocolos de segurança, Mariana Godoy ficará quinze dias em sua residência cuidando da enfermidade e no lugar da atração ao vivo será transmitido um capítulo já filmado. Até agora a beldade não comentou sobre o estágio da doença ou sobre sua ausência provisória da Bandeirantes.