Maria Joana faz cirurgia às pressas após acidente e fica fora da Super Dança dos Famosos

Maria Joana passa por cirurgia após sofrer contusão e fica fora da "Super Dança dos Famosos" (Foto: Reprodução)
Maria Joana passa por cirurgia após sofrer contusão e fica fora da “Super Dança dos Famosos” (Foto: Reprodução)

Maria Joana passa por cirurgia após sofrer contusão e fica fora da “Super Dança dos Famosos”

No último sábado, a atriz Maria Joana sofreu uma contusão e precisou fazer uma cirurgia. Portanto, a assessoria da famosa confirmou ao portal UOL.

Anúncio

Além disso, a equipe da atriz ainda informou que Joana está fora da semifinal da “Super Dança dos Famosos”. Que vai ser exibida no dia 22 de agosto.

Dessa forma, comunicou a assessoria de imprensa: “Em sua folga, Maria Joana encontrou uma amiga que estava sem poder ver desde o início da pandemia. Foi um encontro cheio de saudades e, na empolgação do momento, uma pulou em cima da outra e caíram no chão”.

Maria Joana
Maria Joana (Foto: Reprodução)

Veja também – Simone dá com a língua nos dentes e manda recado após Simaria anunciar separação: “Ela tem sorte de ter você”

Anúncio

Maria Joana estava disputando ao lado de Marcus Viana, e iria disputar uma vaga na final da “Super Dança dos Famosos” com as duplas Dandara Mariana e Diego Maia e Viviane Araújo e Rodrigo Oliveira.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Portanto, vale destacar que o funk é um ritmo que carrega com ele um ar de liberdade sobre o próprio corpo vestindo roupas curtas e nas coreografias. Na apresentação ao lado do professor Marcus, Maria foi além e ficou em primeiro lugar no dia da competição pedindo respeito em letras garrafais escrito nos looks da atriz e de Viana.

Sendo assim, ela falou nos bastidores: “Infelizmente, eu e todas as mulheres que eu conheço já passamos por uma situação nesse mundo patriarcal e machista, vários homens também já passaram por algum abuso”.

Assim, ela aproveitou o momento para denunciar os abusos. “Por favor, continuem denunciando nos canais adequados. Isso é muito importante”. Mariana ainda acrescentou dizendo que este é o papel dela como artista.

Anúncio

“Arte é isto, a gente tem esse lugar de questionar, colocar em pratos limpos, mandar uma mensagem, quebrar padrões e tabus. A gente pensou de que forma mandar uma mensagem, de incluir”, disse ela.

Compartilhar notícia: