O nome de Maria esteve em alta nesta última semana em função de sua expulsão do BBB22. A cantora acabou sendo desclassificada do reality show, após atingir a cabeça de Natália com um balde. A atitude, aliás, se configurou como agressão, por isso a jovem precisou sair do confinamento.
Nos primeiros dias, no entanto, o público acabou ficando um pouco surpreso com o sumiço de Maria. Mas, ela reapareceu nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, explicando que estava tudo bem. Fora do BBB22, a cantora deu sua primeira entrevista e falou sobre suas impressões sobre o jogo.
Veja também – Após assinar contrato com a concorrência e trair SBT, Eliana explica motivo: “Era novidade para mim”
“A primeira coisa que fiz foi beber vinho e, em seguida, tomei banho pelada. Liguei para os meus amigos, foram as primeiras pessoas com quem falei. Estou saudosa da minha trajetória e de coisas que vivi. Sinto falta das festas, das pessoas, da piscina, mas, ao mesmo tempo, não sinto falta de nada”, disse ela.
Maria ainda comemorou a oportunidade de voltar a tomar banho pelada e disse que “comer o que quiser depois de estar quatro semanas na xepa não tem preço”. Apesar da eliminação dramática do BBB22, a cantora disse que se sentiu bastante acolhida pelas pessoas fora do confinamento.
MARIA MANDA RECADO APÓS EXPULSÃO DO BBB22
“Quando fui acolhida pelos meus, consegui sentir o amor externo, olhar a internet, as opiniões, bater de frente com as minhas consequências. Estou muito feliz, porque a repercussão foi melhor do que eu esperava. As pessoas entenderam que era um jogo, que minhas atitudes eram baseadas naquilo”, contou Maria. Além disso, a cantora contou que recebeu carinho da produção do BBB22 e quer rever todos os confinados.