Marcos Mion chegou na Globo com a missão de apresentar o Caldeirão no lugar de Luciano Huck. Isso porque o marido de Angélica acabou sendo convocado para comandar o Domingão. Contudo, a passagem do apresentador pelos sábados da emissora será passageira.
Acontece que a Globo decretou que extinguirá o Caldeirão no mês de dezembro. Assim, Marcos Mion não poderá mais ficar no ar. Com todo esse rebuliço, muitas pessoas passaram a se perguntar o motivo do novo contratado não ter ficado com o Big Brother Brasil.
Veja também – Ivete Sangalo confirma crise no casamento com o marido, sai de casa e separação vem à tona
Mas, a explicação é bastante plausível. Acontece que Marcos Mion comandou a última edição de A Fazenda no ano passado. Com isso, sua imagem ainda está associado ao reality show da Record. Isso acabaria pegando bastante mal para as marcas e patrocinadores.
Outro problema é que a Globo preferiu escolher um nome que estivesse mais tempo na casa. Visto que o trabalho com Mion ainda é de poucos meses para saber o tamanho da responsabilidade do apresentador. Apesar disso, existem outros planos.
MARCOS MION TERÁ REALITY SHOW NA GLOBO
Engana-se quem pensar que o fato de Marcos Mion ter um prazo para sair do ar na Globo signifique ele ficará sem trabalho. Muito pelo contrário. Isso porque o apresentador deverá comandar um reality show de casais no próximo ano.
O programa, no entanto, será exibido originalmente no Multishow. Mas, será reprisada na Globo no primeiro semestre de 2022. O nome escolhido acabou sendo Túnel do Amor. As gravações, vale dizer, deverão ocorrer nos próximos meses.