Marcos Mion faz Tonico Pereira passar vergonha e mostra peça íntima

Apresentador Marcos Mion deixa Tonico Pereira em saia justa (Foto: Reprodução)
Apresentador Marcos Mion deixa Tonico Pereira em saia justa (Foto: Reprodução)

Neste sábado (11), Marcos Mion chocou os telespectadores durante a exibição do Caldeirão. Isso porque o apresentador fez Tonico Pereira, que era convidado especial do programa no quadro Tem ou Não Tem, passar por uma situação constrangedora.

Continua após o anúncio

Em resumo, Marcos Mion, recentemente contratado pela Globo, perguntou ao ator de 73 anos, se ele estava usando uma cueca cor de vinho. Em seguida, o artista pediu um close na roupa íntima: “Dá um close nisso”.

Tudo ocorreu ao decorrer da apresentação dos convidados da atração do dia. No momento em que anunciou Tonico Pereira, o apresentador brincou: “Ele, que guarda as coisas e depois não acha de jeito nenhum, e só entra em cena com cuecas de cor vinho. Inclusive está usando uma hoje. Tonico Pereira!”, disse.

Além disso, o comunicador se aproximou e perguntou: “Seu Tonico, é verdade isso mesmo? Tá de cueca vinho?”, E ainda completou: “É um armário de cueca cor de vinho?”.

Anúncio

O ator que interpreta o professor Ramiro de Um Lugar ao Sol removeu a calça para mostrar a peça: “É de seda!”, informou Tonico Pereira. “A única coisa que eu gasto no meu vestuário é cueca de seda. O resto é qualquer coisa de pobre”, disse.

Marcos Mion fala sobre possibilidade de assumir um reality (Foto: Reprodução)
Marcos Mion fala sobre possibilidade de assumir um reality (Foto: Reprodução)

Marcos Mion pode assumir reality show na Globo

Dessa forma, após deixar a Record e o comando de A Fazenda, Marcos Mion, agora contratado da Globo, pode voltar ao comando de um novo reality. Em suma, existem rumores de que o apresentador possa ocupar o lugar de André Marques em No Limite.

Vale lembrar que ao ingressar na Globo, o seu nome já havia sido cotado como uma possibilidade, mas quem acabou assumindo o programa foi André Marques, que agora saiu definitivamente para assumir o The Voice.

Durante uma entrevista com Fábia Oliveira, do portal Em Off, Marcos Mion falou sobre a possibilidade de assumir esse posto.

“Eu amo, acho um projeto incrível. Se tivesse dado certo eu fazer no ano passado, eu teria feito ele com todo amor e dedicação do mundo, mas hoje, somar dois programas é uma coisa desumana, até para quem faz um programa do tamanho do ‘Caldeirão’ e ainda assumir o ‘No Limite’. Eu acho que não conseguiria dar conta por uma questão de saúde mesmo”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend