Neste sábado (11), Marcos Mion chocou os telespectadores durante a exibição do Caldeirão. Isso porque o apresentador fez Tonico Pereira, que era convidado especial do programa no quadro Tem ou Não Tem, passar por uma situação constrangedora.
Em resumo, Marcos Mion, recentemente contratado pela Globo, perguntou ao ator de 73 anos, se ele estava usando uma cueca cor de vinho. Em seguida, o artista pediu um close na roupa íntima: “Dá um close nisso”.
Tudo ocorreu ao decorrer da apresentação dos convidados da atração do dia. No momento em que anunciou Tonico Pereira, o apresentador brincou: “Ele, que guarda as coisas e depois não acha de jeito nenhum, e só entra em cena com cuecas de cor vinho. Inclusive está usando uma hoje. Tonico Pereira!”, disse.
Além disso, o comunicador se aproximou e perguntou: “Seu Tonico, é verdade isso mesmo? Tá de cueca vinho?”, E ainda completou: “É um armário de cueca cor de vinho?”.
O ator que interpreta o professor Ramiro de Um Lugar ao Sol removeu a calça para mostrar a peça: “É de seda!”, informou Tonico Pereira. “A única coisa que eu gasto no meu vestuário é cueca de seda. O resto é qualquer coisa de pobre”, disse.
Marcos Mion pode assumir reality show na Globo
Dessa forma, após deixar a Record e o comando de A Fazenda, Marcos Mion, agora contratado da Globo, pode voltar ao comando de um novo reality. Em suma, existem rumores de que o apresentador possa ocupar o lugar de André Marques em No Limite.
Vale lembrar que ao ingressar na Globo, o seu nome já havia sido cotado como uma possibilidade, mas quem acabou assumindo o programa foi André Marques, que agora saiu definitivamente para assumir o The Voice.
Durante uma entrevista com Fábia Oliveira, do portal Em Off, Marcos Mion falou sobre a possibilidade de assumir esse posto.
“Eu amo, acho um projeto incrível. Se tivesse dado certo eu fazer no ano passado, eu teria feito ele com todo amor e dedicação do mundo, mas hoje, somar dois programas é uma coisa desumana, até para quem faz um programa do tamanho do ‘Caldeirão’ e ainda assumir o ‘No Limite’. Eu acho que não conseguiria dar conta por uma questão de saúde mesmo”.