Marcos Mion faz desabafo pesado e expõe fim do casamento: “Nunca vou esquecer”

O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, Marcos Mion, fez um desabafo emocionante em suas redes sociais. Em suma, ele anunciou que muitas pessoas torceram pelo fim de seu casamento com a modelo Suzana Gullo.

Continua após o anúncio

Além disso, o pai de três filhos, fruto de seu casamento, relembrou como conheceu a esposa. “Quando a gente se conheceu eu não tinha emprego (estava entre sair da Band – época do Descontrole – e voltar pra MTV, pra criar o Descarga). Menos de um ano depois, eu não tive dinheiro pra pagar o parto do Romeo. Obrigado, pai e sogro. Quando aceitou casar comigo, a Suzana ouviu de algumas pessoas próximas a ela (não foi apenas uma ou duas) coisas como: ‘O que você vai fazer da sua vida?’, ‘Como vai casar com esse cara? Uma mulher como você?’. ‘Não faça isso! Esse cara já era. E ele não chega aos pés dos homens que querem você'”, começou Mion.

Sendo assim, o apresentador da Globo, Marcos Mion, afirmou que escreveu o texto, porque uma pessoa, que torceu contra a relação, retornou.

“Esse assunto veio à tona porque há pouco tempo a Suzana me contou que uma dessas pessoas, apareceu! Do nada! Obviamente, queria que a gente fosse a um evento que estava promovendo.”

Anúncio

Marcos Mion expõe esposa

Desse modo, seguindo o assunto, Marcos Mion expôs o que sua esposa disse. “Aí começou a me elogiar como homem, pai, por todo sucesso profissional, até que a Suzana o interrompeu e mandou um: ‘mas não era você que disse que eu ia jogar minha vida fora com o Marcos? Passaram 17 anos, mas nunca esqueci tudo que vc falou. E agora você precisa que ele vá no seu evento? Não vamos'”, narrou Mion.

O apresentador da Globo, Marcos Mion e sua esposa Suzana Gullo (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Marcos Mion e sua esposa Suzana Gullo (Foto: Reprodução)

Por fim, Marcos Mion se declarou para a modelo. “Se agarre com quem te enxerga por dentro e acredita em você mesmo quando os outros dizem que você já era. Valorize eternamente essa pessoa. Nena, você sabia onde eu chegaria dentro da sua alma. E eu nunca vou esquecer isso. Obrigado por ter acreditado em mim, na gente. Love you”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend