Marcos Mion extrapola todos os limites na Globo e faz Tony Ramos chorar

Tony Ramos e o apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Tony Ramos e o apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Finalmente Marcos Mion pode conhecer o ator na Globo, Tony Ramos, pessoalmente. Em suma, a vontade do ex-contratado da Record, existe há muito tempo. Para quem não lembra, quando ele foi na Ana Maria Braga, o pai de três filhos falou sobre o assunto.

Continua após o anúncio

Sendo assim, agora, finalmente esse encontro aconteceu. Desse modo, Marcos Mion foi só declarações e agradecimentos. “Nunca foi aleatório. Se tinha uma pessoa que eu queria homenagear e trazer pro sábado pra casa das pessoas, pra casa dos brasileiros, era você. E eu nunca tive dúvida disso. De aleatoriedade não teve nada, teve muita certeza”“Sempre achei uma grande homenagem”, afirmou Tony Ramos, agradecendo por tudo.

Além de ter recebido uma homenagem de Marcos Mion, Tony Ramos demonstrou que o desejo em conhece-lo, era mutuo. “Esse é o portãozinho que eu tanto queria conhecer”, disse o ator.

“Estou esperando por este abraço há muito tempo”, afirmou Mion, antes de abraçar o ator da Globo, que estava extremamente emocionado.

Anúncio

Em resumo, o momento emocionante começou quando Marcos Mion e Tony Ramos começaram a falar de suas famílias. “Eu tenho orgulho dos meus filhos, de quem eles são, da trajetória deles. Eu tenho um prazer de ver essa família, a história de cada um. Tenho um orgulho secreto por dentro de olhar para a família. É o que me importa”, disse Tony, muito emocionado.

“Quando eu falo orgulho familiar, é poder constatar que eu tive sempre a hombridade de trabalhar muito trabalho. Então, eu sempre procurei buscar dentro de mim um equilíbrio, mantendo a minha dignidade, pai, marido e amigo da minha mulher, respeitador dela”, completou o ator.

Marcos Mion elogia Tony

Por fim, Marcos Mion rasgou elogios para o ator veterano. “Você fez grandes personagens. Você fez uma obra maravilhosa! Mas nenhuma obra que você fez nessa vida é mais valiosa e mais bonita do que seus filhos. Pode ter certeza disso”.

Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)
Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)

“Você tem uma família que você luta, lutou e continuará lutando, que eu sei, para preservá-la com esse afeto, com esse amor…”, acrescentou o ator.

Deixe sua opinião

Send this to a friend